Ensino médio pode participar de aula na graduação


Quinzena de Degustação traz alunos do ensino médio para a Universidade. O projeto oportuniza aos estudantes conhecerem de perto um curso superior

Estudantes do Ensino Médio interessados em conhecer mais sobre os cursos de graduação da Unisul podem participar da “Quinzena de Degustação Unisul”, que já está com as inscrições abertas. O objetivo deste projeto é o de oportunizar aos estudantes assistir aulas nos cursos de que despertam mais interesse. Além disso, o estudante conhecerá também os fluxos curriculares, mercados de trabalho, laboratórios e a estrutura da Universidade.

As inscrições são gratuitas, já estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar da “Quinzena de Degustação Unisul”, os estudantes interessados deverão inscrever-se no site da Unisul até o dia 7 de agosto. As vagas regulares estão destinadas a estudantes com Ensino Médio completo. Em caso de não serem totalmente preenchidas serão oferecidas vagas remanescentes para alunos de terceirões.

Esta iniciativa complementa os objetivos da “Vitrine das Profissões Unisul”, um dos maiores eventos de orientação de carreiras de Santa Catarina, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de setembro. O evento oferecerá palestras, miniaulas, visitas guiadas e contatos pessoais dos estudantes com coordenadores de cursos. Os estudantes também poderão visitar diversos estandes que estarão em exposição no Complexo Esportivo do campus Tubarão, com informações sobre os cursos. Mais informações pelo número: 0800 970 7000.

Fonte: Cilene Macedo

0 comentários: