Encontro de sexta e sábado define coordenação do PSD. São Ludjero tem pedágio da Rede Feminina

O secretário regional Roberto Kuerten Marcelino, o Betinho, está cotado para assumir a coordenação regional do PSD visando às eleições municipais em 2016. Ainda para executar uma função junto à coordenação está cotada a ex-prefeita de São Martinho Leonete Back Loffi.

A confirmação sairá após uma reunião, nesta sexta-feira 31 de junho e sábado dia 01 de agosto, com o governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo e com o deputado Gelson Merísio, em Balneário Camboriú.

Em todo o Estado, o PSD terá 50 coordenadores e pretende lançar candidato majoritário na maioria dos municípios. O sul já têm vários nomes disponíveis e se colocando a disposição da sigla para concorrer o cargo máximo dos municípios mapeados.

Nomes disponíveis na região.

Vários filiados do PSD na região de braço do norte, estão sendo citados para uma possível candidatura a prefeitura de várias cidades e quem é citado usa o tradicional hábito, sou soldado do partido e meu nome está a disposição para uma possível candidatura. 

Aproximação das eleições

Há 15 meses das próximas eleições municipais, os diretórios e executivas partidárias começam aos poucos a definir os nomes capazes de concorrerem as prefeituras e câmaras municipais de suas respectivas cidades.

Combate ao câncer

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Ludgero, realizará no dia 8 de agosto, das 8 às 17 horas, no centro da cidade, um pedágio beneficente. O objetivo é angariar recursos para a manutenção dos atendimentos prestados através da entidade. Além das voluntárias da Rede, também auxiliarão no pedágio os integrantes do Léo Clube, da Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas) e Associação Interativa de Mulheres (ASSIM).

Fonte: Marcelo Valério

0 comentários: