Evento ocorre na noite desta
sexta-feira, no mall do Farol Shopping, e faz parte da campanha de Dia dos Pais
do empreendimento.
Lembrar a trajetória de sucesso dos dois principais
times de Tubarão, ressaltando suas conquistas, títulos e histórias mais
marcantes. Este é o objetivo do evento que ocorre na noite de sexta-feira, dia
31 de julho, no Farol Shopping. Dando continuidade à campanha de Dia dos Pais
“A emoção do seu pai está aqui”, os comunicadores Paulo Garcia e Milton Alves
comandarão um bate papo com ex-jogadores e ex-dirigentes dos clubes Hercílio
Luz e Ferroviário. O evento inicia às 19h30min e ocorre no Amistoso Pub Bar,
que foi montado no mall central do empreendimento.
A proposta, conta a gerente de marketing do
shopping, Georgia Menegaz, é despertar o espírito bairrista em quem passar pelo
Pub, apresentando o futebol local e as vitórias dos times que são referência
para a cidade. “Temos muito a agradecer aos dois clubes, porque eles fizeram
Tubarão ser destaque estadual no futebol. Por isso, eventos como este são
extremamente importantes para que os moradores do município e da região
reconheçam o legado deixado pelos atletas e por seus dirigentes”, informa
Georgia.
Para o comunicador Milton Alves, seria impossível
falar de futebol, que é o tema da campanha, sem lembrar dos dois clubes
profissionais que Tubarão já teve. “Vamos apresentar à sociedade e aos
frequentadores do shopping um pouco desta história. Já estão confirmados
ex-atletas e atuais representantes dos times, vamos conversar, rememorar os
bons momentos vividos no esporte”, explana.
O evento é aberto ao público em geral e abre as
atividades alusivas à campanha de Dia dos Pais. No dia 20 de agosto, mais um
encontro com os comunicadores ocorrerá no shopping. O evento, uma coletiva de
imprensa, contará com a presença do maior atleta que Tubarão já teve, Zenon,
que era meia, jogou em clubes como Atlético Mineiro e Corinthians, chegando a
ser escalado para a Seleção Brasileira.
Campanha
de Dia dos Pais tem foco no futebol
Inspirado
na paixão nacional pelo futebol, o Farol Shopping lançou a campanha “A Emoção
do Seu Pai está Aqui”, em alusão ao Dia dos Pais, comemorado no dia 9 de
agosto. Durante a ação, os fãs da bola terão a chance de apreciar o clássico
futebol europeu. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a uma viagem para
assistir a um jogo no velho continente. O sorteio ocorre no dia 1 de setembro.
Entre
as atividades da campanha, os pais podem desfrutar de um momento de
descontração no Amistoso Pub Farol Shopping, um ambiente temático inspirado nos
bares londrinos, onde são transmitidos jogos e servidos chopes e petiscos. O
espaço, montado no mall central do shopping, conta também com mesas de pebolim
para divertir os presentes. Na decoração, camisas do Barcelona autografadas
pelo jogador Neymar, que serão sorteadas em uma parceria com a Lupo.
Fonte:
Samira Pereira
0 comentários: