Juliano Rosa e Kátia Aveiro próximos de gravar o vidioclip

Recentemente o cantor Imbitubense Juliano Rosa convidou a cantora Katia Aveiro, irmã do mundialmente famoso jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, a fazer um dueto em um novo lançamento do cantor. Em entrevista ao programa TV Fama, a cantora falou sobre o assunto: “Fui convidada por Juliano Rosa para fazer um dueto, com uma música que tem muito a ver com meu estilo musical. Um ritmo latino com sertanejo. Aceitei o convite e vim para o Brasil gravar com ele e também um interesse muito forte em conhecer o país. Além de entrar no mercado musical do Brasil porque adoro o povo brasileiro”, disse Katia.

Próximo de lançar no país e em Portugal o novo trabalho musical gravado em parceria com a cantora portuguesa, Juliano Rosa apresenta o seu novo YAMAHA MOTIF XF6 que o Rei do Pop Michael Jackson usaria em sua última torne. Ele gostava de usar alguns timbres originais desse sintetizador de produção em todas as suas musicas, tanto na gravação no estúdio e também ao vivo nos shows, revela Juliano

Em sua estadia em São Paulo , Katia revelou que “Vim fazer mais um trabalho, entre tantos outros projetos que tenho, e confesso que são muitos, o que me agrada bastante. Desta vez vim ao Brasil. Primeiro para São Paulo, onde gravei um dueto com o cantor brasileiro Juliano Rosa. Acho que é um mercado muito interessante, pois abre-nos portas que qualquer artista deseja. Adorei a música e acredito que iremos alcançar os nossos objetivos, gostei muito de gravar com o Juliano, ele um cara dedicado e excelente cantor”, elogiou a cantora.


Kátia, 37 anos, canta desde muito nova, está cada vez mais dedicada à sua profissão e, por isso mesmo, não tem problemas em afirmar: “Estou a fazer o que gosto e acredito mesmo neste projeto, em especial porque estou muito bem acompanhada.” Quem também está contente com esta parceria é Ludgero Sousa, o manager de Katia Aveiro. “Vai ser um trabalho muito completo. Agora gravamos a música com o Juliano e daqui a três ou quatro meses voltamos ao Brasil para fazer o videoclip”, adiantou Ludgero, que já está habituado a trabalhar com estrelas como Jesus Luz, Michelle Rodriguez, Alex Mind, Ayumi ou WAO.

0 comentários: