Aniversário e bodas de casamento caracterizam o verdadeiro amor matrimonial.

Mais do que um amor... Fidelidade

O casamento que chega aos 25 anos certamente foi construído e baseado numa grande amizade, prezando em todos os momentos pela felicidade em estar ao lado do parceiro amado. O dia a dia nunca é considerado um fardo e a presença do companheiro é sempre um motivador da alegria e da felicidade. Espero que o amor permaneça neste casamento por no mínimo mais 25 anos, vocês são a personificação do amor e da ternura. A admiração que têm um pelo outro é algo divino, que torcemos para ser preservado eternamente em suas vidas. TARCISIO & VERINHA, parabéns pelo aniversário de 25 anos de casamento, dia 22 de setembro de 2015 e que será comemorado neste domingo 27, às 10h30 com Missa em Ação de Graças na Igreja de Santa Ana, no distrito de Mirim, Imbituba., Parabéns pelas suas Bodas de Prata.

O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.
É bom saber que existe alguém para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito por parte dos dois que se amam e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento alimentado pelo carinho de Deus. Apesar de todas as dificuldades que se enfrenta no casamento, o amor que é sentido um pelo o outro e a confiança que é depositada nesse Deus que une homem e mulher é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza do amor verdadeiro. .


Existem muitos exemplos que a vida nos dá de tudo que aprendemos, mas vocês são exemplo do amor, compreensão e fidelidade. Afinal de contas são cinquenta anos, cinco décadas de dedicação, carinho e muita luta que fizeram de vocês duas pessoas que descobriram um no outro o que há de mais belo, a união, a entrega, a vivência de um para com o outro.
ANTÔNIO E ROSA MIGUEL, parabéns pela Bodas de Ouro, dia 24 de setembro de 2015 e comemorados neste sábado dia 26, às 20h com Missa em Ação de Graças na Igreja Santa Luzia de Alto Arroio, Imbituba, a sublimidade da história de vocês realmente merece uma homenagem especial neste dia e que as Bodas de Ouro seja uma pequena parte da maior homenagem que a vida dará a vocês, a felicidade. Parabéns.

Qual será o segredo dos casamentos duradouros?
No casamento, as pequenas coisas são as grandes coisas.
É jamais ser muito velho para dar-se as mãos, diz ele.
É lembrar de dizer “te amo”, pelo menos uma vez ao dia.
É nunca ir dormir zangado.
É ter valores e objetivos comuns.
É estar unidos ao enfrentar o mundo.
É formar um círculo de amor que una toda a família.
É proferir elogios e ter capacidade para perdoar e esquecer.
É proporcionar uma atmosfera onde cada qual possa crescer na busca recíproca do bem e do belo.


É não só casar-se com a pessoa certa, mas ser o companheiro perfeito. E para ser o companheiro perfeito é preciso ter bom humor e otimismo. Ser natural e saber agir com tato.
É saber escutar com atenção, sem interromper a cada instante.
É mostrar admiração e confiança, interessando-se pelos problemas e atividades do outro.
Perguntar o que o atormenta, o que o deixa feliz, por que está aborrecido.
É ser discreto, sabendo o momento de deixar o companheiro a sós para que coloque em ordem seus pensamentos.
É distribuir carinho e compreensão, combinando amor e poesia, sem esquecer galanteios e cortesia.
É ter sabedoria para repetir os momentos do namoro. Aqueles momentos mágicos em que a orquestra do mundo parecia tocar somente para os dois.
É ser o apoio diante dos demais.
É ter cuidado no linguajar, é ser firme, leal.
É ter atenção além do trivial e conseguir descobrir quando um se tiver esmerado na apresentação para o outro.
Um novo corte de cabelo, uma vestimenta diferente, detalhes pequenos, mas importantes.
É saber dar atenção para a família do outro pois, ao se unir o casal, as duas famílias formam uma unidade.
É cultivar o desejo constante de superação.
É responder dignamente e de forma justa por todos os atos.
É ser grato por tudo o que um significa na vida do outro.
O amor real, por manter as suas raízes no equilíbrio, vai se firmando dia a dia, através da convivência estreita.
O amor, nascido de uma vivência progressiva e madura, não tende a acabar, mas amplia-se, uma vez que os envolvidos passam a conhecer vícios e virtudes, manias e costumes de um e de outro.
O equilíbrio do amor promove a prática da justiça e da bondade, da cooperação e do senso de dever, da afetividade e advertência amadurecida. Nossa homenagem ao casal NILTON E LENINHA, que comemoraram 31 anos de casamento dia 22 de setembro de 2015. Parabéns. 

0 comentários: