Horários de voos alterados no Aeroporto de Jauaruna.
A partir de 28 de março a TAM vai alterar os horários dos voos no Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi. Hoje, o voo diário de segunda a sexta-feira tem saída de São Paulo às 13h e chegada em Jaguaruna às 14h30, com retorno para São Paulo às 15h. Este voo passará a sair de São Paulo às 10h05, chegando a Jaguaruna às 11h11, saindo da cidade catarinense às 13h30 e chegando em São Paulo às 14h35. Já nos domingos, o horário atual de saída de Jaguaruna para São Paulo é às 15h55. Com a mudança, o voo segue saindo de São Paulo às 13h15 e chegando a Jaguaruna às 14h22, mas retorna de Jaguaruna a São Paulo às 16h55, chegando à capital paulista às 18h. O pedido de alteração dos horários de voos da TAM chegou a gerar a especulação de que a companhia aérea estaria abrindo novos horários de voos, o que foi desmentido pela RDL Aeroportos. Segundo a assessoria da empresa que administra o aeroporto, não há perspectiva de novos voos por enquanto. Resultados - Em janeiro, o aeroporto de Jaguaruna teve, na aviação geral, 38 pousos e decolagens, somando total de 63 passageiros, e, na aviação comercial (voo da TAM), em janeiro, foram realizados 46 pousos e decolagens, totalizando 5.492 passageiros. Já em fevereiro, o aeroporto teve, na aviação geral, 42 pousos e decolagens e 72 passageiros, e, na aviação comercial (voo TAM), 50 pousos e decolagens, totalizando 5.738 passageiros. Fonte DS.


Hoje sábado é dia de Banda JayB'S no Marcão, com os saborosos pratos a base de frutos do mar e um super cardápio. Faça sua reserva através do Tel: 3255-0066. Avenida Beira Mar - Imbituba SC.

Bruwin faz Seletiva de modelos em TB
O scoulter Bruwin Oliveira, que descobriu a top internacional de Braço do Norte Renata Kuerten, vai realizar uma seletiva de modelos na região.
“Nossa intenção é encontrar modelos comerciais e fashion, e a inscrição para a seletiva não tem custo, na verdade estamos apenas fazendo uma ação beneficente, onde a ficha de inscrição pode ser retirada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades filantrópicas”, aponta Bruwin.
Podem se inscrever mulheres e homens de dez a 30 anos. “Não temos critérios específicos, pois o potencial para o mundo da moda envolve muito mais do que padrões e medidas. Hoje temos modelos comerciais, fitness, fashion ou plus size, e nós trabalhamos com todos estes tipos”, salienta o scoulter.
Ele destaca que o biótipo exótico, que ele define como “a beleza que causa estranheza”, está em alta no mundo da moda. “Muitas vezes as pessoas olham para uma pessoa e pensam que ela não tem biótipo para ser modelo, mas depende muito dos trabalhos para que ela vai se voltar. Temos os desfiles, claro, a modelagem, temos comerciais, são trabalhos diferentes que pedem belezas diferentes”, avalia. 
As fichas de inscrição para a seletiva – que ocorre no dia 11 de março, às 17h – podem ser retiradas até o dia 10 de março, no quiosque Mr. Trend Eyewear, no Praça Shopping. Mais informações sobre a seletiva podem ser obtidas pelo e-mail bruwinmodels@yahoo.com.br ou pelo telefone (48) 9636-1615.Fonte: DS

As fotos das Bodas de Prata de Maristela Martins e Gilson de Sá Souza, em Cocal do Sul.

As famílias Martins e Sá de Souza, de Imbituba, radicada em cocal de Sul, divulga as mfotos das Bodas de Prata de Prata de Gilson e Maristela, sob as bençãos do pai do Nubente, Ailson Souza e da mãe da nubente, Matildes Martins, dos filhos do casal nubente, Kleberson e Jeferson, dos demais familiares, amigos e membros do Movimento de Irmãos de Imbituba e Cocal do Sul, local das bodas. A missa foi presidida pelo Padre Eloir, a liturgia e os cantos pelos casais do Grupo Amigos do Shalom (Imbituba, Nova Brasília e Imaruí). 

   





0 comentários: