Coluna Eletrônica de Gervázio Plácido 13.03

Biografia do cantor Sérgio Murillo.

Sérgio Murilo Moreira Rosa nasceu a 02/08/1941, no Rio de Janeiro. Carioca, começa na carreira artística aos 12 anos, como apresentador infantil da TV Rio. Poucos anos depois ganha prêmios como cantor em programas de rádio, participando do elenco do programa Trem da Alegria, da Rádio Tamoio. Em 1958 estréia no cinema, com o filme "Alegria de Viver", e no ano seguinte canta na Rádio Nacional e é contratado pela Columbia, que lança "Menino Triste" e "Mudou Muito". Em seguida, graças a outros sucessos como Broto legal, "Rock de Morte" e "Marcianita" (regravada mais tarde por Caetano Veloso), surge o primeiro LP, "Sergio Murilo". A Revista do Rock o elegeu Rei do Rock por suas versões de sucessos norte-americanos, notadamente de Paul Anka e Neil Sedaka. Nos anos 60 apresentou o programa Alô Brotos com Sônia Delfino da TV Tupi, fez parte do movimento Jovem Guarda e morou por uma época no Peru. Sérgio Murillo Morreu em 1992 aos 50 anos, vítima de câncer de fígado. Seus principais sucessos foram: 




Estamos encerrando mais uma semana e aproveitamos para convidá-los a visitar o Restaurante Marcão e saborear os seus deliciosos pratos. Avenida Beira Mar - Imbituba SC. Tel: 3255-0064.

 Festa do Senhor dos Passos de Imaruí a cada ano apresenta milhares de fiéis de todo o estado.

Neste final de semana, 12 e 13 de março, assim como em todo o Brasil, participei de uma das maiores manifestações de nossa região, com estimativa de 50 mil pessoas participantes. Teve quem chorasse ou sorrisse, de fato as emoções estavam a flor da pele. Houve também os que se ajuntavam a nós e eram muito bem acolhidos pelo caminho. Todos nós, nos manifestamos, fomos corajosos. Ouvimos os gritos dos daqueles que se julgavam mais e melhores, e além disso, queriam nos apedrejar. 
Nossa manifestação foi pacífica. Tranquila, mas que fez tremer, transformar. Aquilo que estava velho e quebrado, tornou-se novo. 

Denise Adam, cantora e Imaruí, cantou magistralmente, o canto da Verônica.
Não há nada melhor do que a MANIFESTAÇÃO DA FÉ. Fé em Deus, na vida. Fé Naquele que sendo Deus, não fez disso um motivo para se gloriar, mas assumiu a condição humana, e passou pelos sofrimentos e dores, até a morte, e morte de Cruz. Cristo que DEU A VIDA POR AMOR A MIM, que me ama e tem compaixão de nós, e nos pergunta: onde estão aqueles que nos julgavam? Onde estão aqueles que se diziam melhores?  Essa é a minha maneira de me manifestar. Só vou fazer a diferença no MEU PAÍS, se eu começar a mudar por mim. Preciso e prefiro seguir os exemplos do evangelho de Jesus Cristo. Isso quer dizer que eu não erro, mas reconheço que errei, muito. Entretanto, tantos outros que saíram gritando o fim da corrupção, estarão amanhã, talvez, furando a fila do banco ou de exames no SUS. Estarão, talvez, mentido a idade dos filhos para não pagarem passagens, ou ainda, na sonegação de impostos. É, a mudança que queremos deve começar por mim, por ti, por nós mesmos. É necessário mudar o que podemos, hoje, amanhã e sempre! Fonte: Murilo Medeiros.


Mais uma semana para você visitar o Taréco Automóveis em Imbituba e aproveitar as promoções em veículos zero e semi novos na promoção dos 26 anos da empresa que acontece no próximo dia 12 de abril.


Alex Della Giustina  e Sônia Corrêa Boger, casal vice coordenador da Área I, do Movimento de Irmãos da Diocedse de Tubarão elegantemente em evento social na cidade azul.


Ana Dalbosco recebendo irmãos, irmãs, familiares em seu aniversário. A mana Adriana, postou foto com a legenda, momento único, minha família amada no aniversário da mana Ana Dalbosco.. Muito bom estarmos juntos. Amo todos, disse.


Nei Silveira, professor e Coordenador Regional da Defesa Civil da Região da AMREC (genro) e Andressa, professora de Massoterapia em Criciúma (filha), em recente evento social na capital brasileira do carvão e do azulejo.



Silvia e Antônio Eduardo Fernandes, Alírio e Graça Ramos de Souza, descansando após a passeata deste domingo em Florianópolis.


Quico, Verônica, Beto e Célia David da Silva, exercitando o amor que une a família Silva, de vila Nova Alvorada, Divinéia.


0 comentários: