Coluna Eletrônica de Gervázio Plácido 09.03

Osny e Pita devem assumir o PMDB de Imbituba.

Membros das duas alas do PMDB de Imbituba estiveram reunidos terça-feira em Florianópolis junto a executiva estadual do partido em reunião dirigida pelo Deputado estadual e vice-presidente do partido em nível estadual, Valdir Cobalchine para discutir o futuro da agremiação no município. Após três horas de negociação ficou decidido que o apelo da bancada estadual dos deputados e da executiva estadual seria atendido e uma chapa de consenso a solução para o partido, sendo assim, ficou definido que o ex-prefeito de Imbituba Osny Souza Filho será o candidato a presidente, Dilson Lopes de Jesus, o Pita, vice-presidente e Jailson Teixeira, secretário geral. Quanto há questão se o PMDB disputará as eleições municipais em coligação ou terá chapa majoritária, o futuro secretário Jailson Teixeira afirmou que a ideia é ter candidato próprio e que o empresário Luiz Gonzaga Carvalho, o Zaga da Inkor é o nome pré- candidato. Para isso vamos trabalhar, mas com o partido é democrático, pode surgir outros postulantes. 

A eleição será no dia 29 de março às 19h no Plenário da Câmara de Vereadores de Imbituba, com chapa única e de consenso. Os nove nomes para a composição da nova executiva e os 45 do diretório ainda está sendo estudados e analisados.

IPTU 2016 com 10% de desconto é até dia 11 de abril
A prefeitura de Imbituba através da Secretaria da Fazenda está disponibilizando desconto de 10% para quem quiser quitar o IPTU 2016 em cota única. O boleto pode ser emitido através do endereço eletrônico www.imbituba.sc.gov.br. Para imprimir a guia de pagamento, o contribuinte precisa ter em mãos o CPF e/ou CNPJ do proprietário do imóvel cadastrado no banco de dados da prefeitura. Com isso, ao entrar no endereço, deve clicar no link na coluna à direita do site “Guia de IPTU/Coleta de Lixo”. “Basta digitar o número do documento e clicar nas guias para fazer a impressão”, ressalta o secretário Ivan Vitório, titular da pasta. As guias serão abertas em uma nova janela do navegador, portanto o internauta deve prestar atenção se o seu navegador não está bloqueando a abertura de novas janelas. 

A informação de bloqueio, se houver, aparece logo abaixo do endereço eletrônico do site. Também é possível solicitar em tempo hábil, o documento correspondente pelos endereços eletrônicos  O secretário salienta ainda que as áreas cadastradas no levantamento realizado durante o último semestre deverão buscar informações sobre suas situações cadastrais e fiscais junto ao Setor de Cadastro Imobiliário.
Outras opções para retirada do IPTU 
 Nas sedes das Secretarias de Desenvolvimento Regionais: 
Norte, localizada na Marginal da BR 101, s/nº - Alto Arroio; 
Oeste, localizada na Rua João Paulo, s/nº - Nova Brasília; 
Sul, localizada na Rua João Leopoldino Souza, s/nº - Roça Grande; 
No Departamento Tributário da Prefeitura localizado no Paço Municipal Prefeito Nelson Souza, na Rua Ernani Cotrin, 601, Centro, preferencialmente das 7h às 13h15.Todas as informações no endereço tributos@imbituba.sc.gov.brcadastro@imbituba.sc.gov.br ou itbi@imbituba.sc.gov.br.
Fonte: Emanuelle Querino Alves de Aviz


Restaurante Marcão espera por você na Avenida Beira Mar com autos pratos com frutos do mar e cardápio especial. Tel: 3255-0066.


Luciano e Cida Gonçalves, casal aniversariante desta quarta-feira dia 09. Com familiares e amigos estão comemorando seus 30 anos de casamento. Parabéns.


Maria Tereza e Sebastião Antunes, um casal exemplo e que tem na sua vida matrimonial um grande espelho para todos.


Faça uma visita ao Taréco Automóveis, conheça o Mega Feirão Onlaine e seja mais um a participar do show dos 26 de Taréco Automóveis em Imbituba.


Itamar Pacheco, o Ita e esposa Sandra Helena, elegantemente visitando a coluna nesta quarta-feira, dia 09 de março.


Christiane Pereira e Célio Nunes do Nascimento Júnior prontos para encarar mais um evento social em Balneário Camboriú.


Nóca e Kátia Pires, ela a aniversariante desta quarta-feira 09, recebeu todos os dengos e carinhos do maridão Xerife, dos filhos e neto. Parabéns.

0 comentários: