Coluna Eletrônica de Gervázio Plácido 11.03

Festa do Senhor dos Passos terá moderna estrutura

A edição de 2016 de uma das mais famosas festas religiosas do Estado de Santa Catarina, realizada em Imaruí contará com maior e mais moderna estrutura. “A profissionalização da Festa de Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos representa o fortalecimento da relação institucional para o engrandecimento deste evento, que trás para Imaruí milhares de fiéis todos os anos”, declarou Agenor Phillippi um dos organizadores da Festa. É a terceira vez que o evento terá uma estrutura de tão alto nível. A administração pública municipal disponibilizará três áreas distintas que totalizam mais 800m² exclusivamente para alimentação. Os pavilhões já estão sendo montados. O maior com 600m² está localizado em frente a Prefeitura. Na praça central mais um pavilhão de 100m² e ao largo da igreja matriz com a mesma medida para recepcionar exclusivamente os peregrinos para o café da manhã no domingo da Festa. Também será a segunda vez que o município disponibilizará a tenda cultural, enfatizando a cultura imaruiense, servindo de estimulo aos artesãos locais. Este pavilhão está localizado em frente ao mercado público. 

“Estamos confiantes com o sucesso desta edição que promete ser a maior dos últimos tempos no município, garantimos uma moderna estrutura e segurança aos munícipes, comerciantes, romeiros e turistas em geral”, afirmou prefeito Manoel Viana. Solicitamos aos visitantes que em respeito ao meio ambiente e principalmente a Lagoa de Imaruí não joguem lixo em suas margens e nem nos espaços públicos. Grades foram estrategicamente posicionadas evitando-se assim de que as pessoas lancem lixo na orla. Também informamos que serão disponibilizados dezenas de banheiros químicos, inclusive para cadeirantes, podendo  desfrutar com conforto o evento. Lembramos a todos para eliminarem locais com água parada, evitando proliferação do mosquito aedes aegypt, transmissor de diversas doenças. Fonte: Sérgio Luiz Albino Jr.


Aproveite este final de semana, faça uma visita ao Taréco Automóveis e conheça as novidades em veículos zero e semi novos. 

Filósofo Mário Sérgio Cortella fará palestra em TubarãoUm dos maiores palestrantes do país na atualidade, o professor, filósofo e escritor, dr. Mario Sergio Cortella, fará palestra na Unisul campus Tubarão, no dia 7 de abril, às 20 horas, no ginásio poliesportivo da universidade. Os ingressos estão disponíveis na Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão (CDL),  Associação Empresarial de Tubarão  (ACIT) e Unisul. O ingresso custa R$ 100,00 (cem reais), mas os primeiros lotes estão sendo vendidos com descontos regressivos de 50%, depois 40% e 30%.Mario Sergio Cortella vai ministrar a palestra “Da Oportunidade ao Êxito”, onde abordará, dentre outros, os seguintes tópicos: Vento favorável? Melhor procurar do que aguardar; audácia não é a mesma coisa que aventura;  não confunda “novo” com mera “novidade”;  mudar exige correr o risco do desequilíbrio momentâneo; e para além do óbvio: inovar é preciso.
Serviço - O que: Palestra “Da Oportunidade ao Êxito” Quem: Mario Sergio Cortella. Quando: 07/04/2016, às 20 horas. Local: Ginásio Poliesportivo da Unisul campus Tubarão Valor: R$ 100,00 –  com descontos regressivos iniciando em 50%, depois 40% e 30%. Informações adicionais podem ser obtidas pelo fone: 9629.6145 ou e-mailrp@tubarao.cdl-sc.org.br Fonte: Cilene Macedo.


Pré-candidato a prefeito de Imbituba, advogado Crhistiano Lopes de Oliveira (PSD), em momento familiar com a esposa Paula e os filhos.


Suplente de vereador Humberto Carlos dos Santos (PMDB), com a esposa Valdete em viagem religiosa ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida do Norte - SP.


Você é o convidado do amigo Clésio para o show desta sexta-feira dia 11, de Igor do Canto Perfeito e amanhã sábado dia 12, da Banda The Broders, a partir das 21h30 e ao som deles saborear os gostosos cardápios da casa.


Cláudia e Paulo Benedet, há muitos anos radicados nos Estados Unidos, em cena de amor para os leitores da coluna do nosso blog. Bem vindos.



Egídio e Lane Prates Goulart, se preparando para mais uma viagem de turismo com os vários amigos de Imbituba e região.


Dagmar e Lupércio Borges, prontos para o tradicional corte do bolo do último aniversário de casamento do casal. Ganharam parabéns. 



0 comentários: