Bibi empata contra atleta do UFC

A lutadora de MMA de Imbituba, Bianca Daimoni, a Bibi, encarou neste domingo, na 4ª Copa São José dos Pinhais de Submission, a atleta do UFC Jéssica Bate Estaca, uma das melhores lutadoras do MMA do mundo em uma luta diferente do seu habitual, mas como uma importante preparação. E neste embate, a luta terminou empatada. As lutas do disputada no estilo do evento Metamoris, com 20 minutos de duração, período no qual pontos não são distribuídos. Desta forma, somente é nomeado um vencedor em caso de finalização, sendo que a luta termina em empate caso complete os 20 minutos. Bibi é lutadora da equipe Siam/Kaza do Filé, dos mestres Christopher Sim e Marcos Schmidt e integra o XFC, um dos principais eventos de MMA do Brasil e Bate Estaca integra a equipe Paraná Vale tudo e é treinada pelo mestre Gilliard Paraná. “Hoje tive a chance de lutar com uma atleta que participa do maior evento de MMA, o UFC, a Jessica Andrade Bate estaca e só tenho a agradecer primeiramente a Deus que sempre me da forças na minha caminhada, aos meus mestres e minha equipe e toda família Siam que sempre me acompanha ajuda e torce por mim e torna toda essa luta mais fácil”, agradece Bibi.

0 comentários: