13 de maio é o aniversário do cantor Juliano Rosa

Hoje, 13 de maio, o cantor Juliano Rosa comemora mais um ano de vida.  Feliz com o rumo da sua carreira e concluindo o seu DVD, postou na sua conta do face book a seguinte nota: “Hoje estou fazendo mais um ano de vida! Quero agradecer a Deus pela minha saúde e tudo o que Ele me deu! E por tudo que Ele ainda irá me dar! Aos meus pais (Nivaldo e Madalena da Rosa) por todos os conselhos, não medindo esforços para me dar uma qualidade de vida melhor! Aos amigos verdadeiros e todos os que admiram meu trabalho! Por que esse é o maior presente que eu quero receber novamente nesse próximo ano, amor, apoio e a força de todos vocês. Estou passando o meu aniversário aqui no estúdio e preparando com muito amor, novas musicas para essa nova etapa. Tudo com muito amor. Amor que recebo e devolvo em forma de canção para vocês. Um forte abraço. Estamos juntos, sempre”. Escreveu o cantor Juliano Rosa que vem aí com novas e inéditas músicas. Parabéns Juliano, e muito sucesso na sua carreira musical.

0 comentários: