Homem desaparecido em Imbituba é encontrado com vida em um buraco

Um homem de 74 anos está sendo procurado pela família em Imbituba. Irany Custódio da Silveira saiu de casa por volta das 14h da última quarta-feira 10 e até hoje 12, não havia notícias sobre seu paradeiro. Ele mora no bairro Vila Nova Alvorada e foi visto pela última vez saindo de casa para sua caminhada, que realizava todos os dias. Conforme relato da família, Irany estava usando uma camiseta marrom com listras beges, um pijama e estava de sandália de dedo. Ele também tem manchas brancas espalhadas pelo corpo devido a uma doença (vitiligo). A família pede a ajuda de todos para que ele seja localizado. Informações podem ser repassadas através do telefone 9965-3933, falar com Valmira. Foi assim que a imprensa da região noticiou o seu desaparecimento nos últimos dois dias.
Hoje, graças a Deus o cenário mudou Irany foi encontyrado pior uma pessoa que passava num terreno acidentado nas proximiodades do Caic e o viu caído num buraco. Estava muito debilitado, pois passou frio passou, toda a chuva de quinta-feira e teve diversas picadas de mosquito e outros insetos.
As últimas 48 horas não foram fáceis para a família e para Irany Custódio da Silveira. Dizem que só pode ter sido milagre, ele foi encontrado no início da tarde desta sexta, 12, em um buraco de um terreno entre a Manuchar e o Caic, perto de onde foi visto pela última vez com vida e já foi encaminhado para o Hospital São Camilo, onde se recupera.

Ainda não se sabe o que aconteceu, mas informações dão conta de que um popular, conhecido por Mazinho, teria encontrado Irany ao passar pelo local.

0 comentários: