TRE-SC visita municípios que terão biometria implantada

O presidente do TRE-SC, desembargador Sérgio Baasch Luz, inicia hoje, quarta-feira (25) roteiro de visitas a municípios que, em breve, terão o processo de cadastramento biométrico implantado. Na ocasião, serão realizadas reuniões com prefeitos, representantes de partidos políticos, juízes eleitorais e chefes de cartório.

O primeiro encontro ocorre em Balneário Camboriú, no Fórum do Salão do Júri, às 10h de quarta, com a presença dos prefeitos de Brusque, Balneário Camboriú, Itapema, Indaial e Gaspar, além dos juízes eleitorais e chefes de cartório desses municípios. À tarde, às 16h, a reunião é na prefeitura de Jaraguá do Sul, também contando com a participação do prefeito, dos juízes eleitorais, responsáveis pelas Zonas 17ª e 87ª, e dos chefes de cartório da cidade.

Amanhã, quinta-feira (26), a comitiva do Tribunal se desloca para Joinville onde, a partir das 9h, haverá um treinamento sobre prestação de contas, envolvendo os diretórios municipais das agremiações partidárias e contadores da região. Na parte da tarde, serão realizadas reuniões internas com os juízes eleitorais e chefes de cartório de Joinville e diversas cidades do Norte e Nordeste catarinense, para tratar de assuntos como o planejamento das eleições 2016 e o próprio cadastramento biométrico.


Fonte: Assessoria de Imprensa do TRE-SC

0 comentários: