MALHAS FERJU

    Nosso amigo João Morais Filho, que por alguns meses exerceu importante função na administração das Malhas Ferju e Lojas Nivaldo, em Imbituba, não mais faz parte de funcionários das empresas dos empresários Nivaldo e Madalena da Rosa. Em sua conta do face book ele publicou a seguinte nota:  Recomeçar? Claro, porque não? Já o fiz tantas vezes. Amanhã (11.03) inicia uma nova etapa na minha vida profissional na qual logo todos saberão de forma efetiva. Quero agradecer primeiro a Deus pelas oportunidades maravilhosas que ele sempre me proporciona e depois agradecer a todos que sempre estão torcendo por mim, me enviando pensamento positivo e me mostrando que vale a pena seguir em frente com CORAGEM! E que venham os problemas e as soluções pois, eu sempre estarei pronto e com a alma leve!

0 comentários: