Diário do Sul celebra 21 anos com novidades


    O primeiro jornal diário da região completa hoje 21 anos de idade. Desde a primeira edição, que circulou em 23 de março de 1994, o Diário do Sul passou a escrever, através de suas páginas, a história de Tubarão e região e a ser uma referência no jornalismo do Sul de Santa Catarina. O  Diário do Sul sempre esteve na vanguarda do jornalismo regional e este ano não será diferente. O leitor do DS contará, já a partir de abril, com diversas novidades. 

A primeira delas será a estreia do colunista Raul Sartori, em 1º de abril. Com uma coluna diária, o jornalista abordará os assuntos mais relevantes no âmbito estadual.
Abril marcará também a estreia do novo site do jornal, totalmente remodelado e atualizado, para levar a informação aonde quer que o leitor esteja. O Diário do Sul conta com uma média diária de 10 mil visitantes no site e mais de 73 mil seguidores no Facebook, sendo o jornal mais acessado em toda a região.
As novidades não param e, na segunda quinzena de abril, circula a primeira edição da Revista.DS, que chegará ao mercado com uma proposta totalmente inovadora. A revista, que será bimestral, abordará assuntos dos mais diversos setores, como moda, comportamento, beleza, gastronomia, viagens, saúde, bem-estar, entre outros, com a qualidade editorial que o leitor do DS já está acostumado. 
Para o diretor de Redação, Lúcio Flávio de Oliveira, o Diário do Sul busca a atualização constante e se ajusta com o passar do tempo para melhor atender às necessidades do público. “Pensando nessa atualização constante, o DS, a cada ano, traz novidades para seus leitores e para o mercado, busca novos desafios e está sempre na vanguarda para levar ao leitor, da melhor forma possível, o que acontece na cidade e na região”, afirma.
O Diário do Sul, ao longo desses 21 anos, construiu uma forte identificação com os leitores, pois é através das páginas do jornal que se encontra a maior quantidade diária de informações da região. Além disso, nesse tempo todo, o DS mantém-se líder no mercado, sem jamais ter se acomodado – inovando em vários aspectos, como projeto gráfico e editorial, sem deixar de primar pela imparcialidade e isenção.

FONTE : 
TATIANA DORNELLES
geral@diariodosul.com.br

0 comentários: