Desabafo do prefeito Jaison

Prefeito de Imbituba SC, Jaison Cardoso de Souza (PSDB), mesmo de férias, participou quinta-feira 26, da assinatura da ordem de serviço para a construção da ciclovia (ciclofaixa) que vai ligar o trevo de Vila Nova ao bairro de Paes Leme e da inauguração do calçamento da Rua Farrapos, a de acesso a Apae - Escola Girassol em Vila Nova. Chamado para fazer uso da palavra, não resistiu e acabou desabafando contra a oposição de seu governo, "Imbituba está voltando aos velhos tempos, antes do governo Beto Martins, não vou estranhar se amanhã aparecer alguém fazendo críticas a obra da ciclovia e afirmando que a mesma deveria ser construída nos dois lados da Avenida Renato Ramos da Silva', disse o revoltado prefeito.

Um comentário:

  1. Acho que o prefeito Jaison, tem de ter mais maturidade, na horas de receber as criticas. É claro que nenhum munícipe vai ser contra uma obra importante como essa. Porém se ela for super faturada é lógico que o cidadão tem todo direito de se manifestar, pois e do nosso imposto que uma administração desenvolver e devolve à população obras úteis. Agora coisas inúteis e totalmente fora do compasso como o corte de árvores, tem de ser criticada sim. Eu apoio essa obra sim. É bom que se diga que foi uma de nossas conversas no Marcão lembras Jaison, eu tu, acho que dorlin e o grande Luis de Freitas. Por isso meu parabéns, gostaria de estar ai para te aplaudir na inauguração dessa obra.

    ResponderExcluir