Anderson Teixeira faz várias reivindicações

 Em reunião com o prefeito em exercício Elísio Sgrott, o vereador Anderson Teixeira (PSD), apresentou vários pedidos de interesse de Imbituba, em especial da região norte sua base eleitoral. A pavimentação da Rua Jovino Marques, no Arroio, trajeto Bar do Franco ao João da Tita, recebeu atenção especial. Anderson cobrou uma posição sobre a obra e recebeu do prefeito Elisio que a mesma tem previsão de início até o final de Abril ou início de Maio, a obra só não foi iniciada ainda porque o projeto não foi concluído pela Amurel,
Avenida central do Rosa
Outra obra de suma importância para a Praia do Rosa é a Avenida Central e que há muito vem gerando expectativas e transtornos aos moradores pela sua demora, segundo o prefeito Elisio a referida obra está planejada para iniciar no mês de abril e o valor captado será dividido em duas etapas. A Rua será pavimentada inicialmente no trajeto que liga a Agropecuária do Onório até a Luipa, e irá solucionar o problema existente no local que é a falta de drenagem no trecho próximo da Lavanderia da Maurina. O prefeito em exercício se comprometeu em lançar um pacote de obras na cidade e aquela comunidade será contemplada com a pavimentação de mais ruas além da conclusão da via principal.
Creche do Alto Arroio
Entre os pedidos do vereador Anderson Teixeira, está o realizado em parceria com o vereador Luís Antônio Dutra (PSDB) construção da Creche do Alto Arroio que está cada vez mais próxima de se tornar realidade, porém é necessário que a mesma atenda a necessidade da comunidade e região, “minha cobrança é que a mesma ofereça espaço físico suficiente para atender a necessidade do Alto Arroio e região”, destaca o legislador.
Novos recursos captados.

Um dos principais temas abordados na reunião com o prefeito em exercício, foi o envio de novos recursos para o município através da deputada Dirce e do deputado João Paulo Kleinubing, a pedido do vereador na ordem de R$ 700 mil, viabilizados junto ao governo do estado. Anderson Teixeira informou ainda que “no decorrer de 2015, irá a Brasília, com apoio de deputados de seu partido viabilizar recursos para importantes obras no município, entre elas, a pavimentação e revitalização do canto sul da Praia do Rosa. Mesmo com a demora que a burocracia provoca, nós iremos atrás desses recursos”, concluiu Anderson.

0 comentários: