Citadino de futsal 2015

    O campeonato municipal mais competitivo do sul do estado já tem data definida para começar e muita rivalidade a vista. Em reunião com os representantes, 27 equipes confirmaram presença no citadino de futsal 2015, sete na Divisão Especial, 14 na divisão de acesso e seis na categoria sub17. A Divisão Especial, que conta com as melhores equipes da temporada passada, começa no dia 02 de abril (quinta-feira), em virtude da sexta-feira Santa da Páscoa, mas as rodadas ocorrerão sempre às terças e sextas.
Diferencial 
O diferencial dessa temporada é que nesta categoria será permitido a contratação de três atletas de fora do município, e muitas equipes já anunciaram seus jogadores, com passagens por equipes profissionais e até seleção brasileira."Teremos apresentações de três atletas profissionais e até da Seleção Brasileira de Futsal, que com certeza para quem prestigiar os jogos serão grandes surpresa para os amantes do Futsal", garante Omar, superintendente de esportes. 
Abertura
Já a abertura da divisão de acesso acontece no dia 27 de março e nessa categoria, as disputas acontecem somente com jogadores naturais de Imbituba, ou que morem e trabalhem no município há pelo menos dois anos. A premiação total do citadino de futsal 2015 é de R$ 12 mil e a previsão de término da competição é para o mês de julho. A tabela oficial do campeonato será divulgada na próxima semana. “Este ano o campeonato promete muitas emoções do começo ao fim, as equipes investiram forte para essa temporada”, afirma Omar.Os grandes campeões estão previstos para serem conhecidos no dia 10 de julho. Já a disputa do terceiro lugar de todas as divisões serão definidas no dia 07 de julho.





    1ª RODADA 20:00 hs 27/03 
              - Sexta Div. Acesso -  
       D.N.A ___X___ Mistura   
   Div. Acesso -  Borussia ___X___ Sete FC 



        2ª RODADA 20:00 hs 31/03 

              - Terça Div. Acesso -  
    Aguada/Botequim ___X___ Ressaka 
     Div. Acesso -  Centro Sport ___X___ Granada 



        3ª RODADA 20:00 hs 02/04

              - Quinta Div. Especial - 
   Vila Nova AC ___X___ Roça Grande 
   Div. Especial -  União NB Futsal ___X___ Benfica 





0 comentários: