PP de Imbituba filia Rosi Brasil e segue firme para ser o maior partido da cidade.

Visando ampliar o número de filiados que já ultrapassa os dois mil, o PP (Partido Popular) de Imbituba, vem a cada dia angariando novos nomes e fortalecendo a sigla que é presidida pelo ex-prefeito José Roberto Martins. Nos últimos dias novos nomes assinaram ficha no partido, entre eles a enfermeira e coordenadora da Policlínica da cidade, Rosi Brasil, até então filiada no PPS. Ao assumir a presidência municipal do PP, Beto do Levy afirmou que com a ajuda da executiva e do vice-prefeito da cidade Elisio Sgrott, transformaria o partido na maior agremiação política do município e pelo andar da carruagem, o PP segue a paços largos para esse objetivo.

Para o vice-prefeito de Imbituba, Elisio Sgrott que já presidiu a sigla em outras oportunidades, a vinda de Beto Martins para o nosso partido é uma demonstração que não estamos brincando, se o PP já era uma das principais agremiações políticas da cidade, com ele galgamos novos rumos. Hoje o PP inicia uma corrida para o primeiro lugar, diz.   

O PP de Imbituba tem nomes importantes nas suas fileiras, além do próprio José Roberto Martins, o vice-prefeito Elisio Sgrott, os secretários de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Antônio Clésio Costa e da Saúde: Maria Martins, os vereadores Walfredo Amorim e Rosália Sgrott são seus filiados, o que fortalece em muito o partido na cidade.


Ao assinar ficha no PP, Rosi Brasil disse que estava iniciando novos rumos na política imbitubense e sou agradecida aos integrantes deste partido pelo convite, em especial ao presidente José Roberto Martins e o vice Elisio Sgrott. Ambos abonaram a filiação da nova integrante partidária, Rosi Brasil.
Fotos: João Batista Coelho Júnior.

0 comentários: