PMDB de Imbituba terá mesmo candidato majoritário a prefeitura municipal nas eleições de 2016?

Zaga com a sua Aline.
O Peemedebista Júlio Attanásio, repercutiu em sua conta no face bock, matéria do Jornal Tribuna Independente que o PMDB de Imbituba terá candidato a prefeito em 2016, que será o empresário Zaga da Inkor e o próprio pré-candidato desmente notícia de que já teria acertado sua participação como vice em chapa para disputar a prefeitura da cidade. A nota do jornal diz que as eleições para 2016 estão cada vez mais presentes nas rodas de conversa e discussões na cidade de Imbituba. Mesmo estando a pouco mais de um ano para sua realização, as definições e comentários já ganham os jornais e redes sociais. A mais nova “noticia” publicada diz que o pré-candidato pelo PMDB Luiz Gonzaga, o Zaga da Inkor, já teria acertado sua participação como vice na chapa encabeçada por Christiano Lopes de Oliveira do PSD. Fomos verificar essa informação. Não conseguimos contato com o candidato do PSD, mas, falamos por telefone com o Zaga que nos disse o seguinte:
“ Estou sim articulando para que meu partido, o PMDB, consiga se unir na eleição ao do diretório municipal que se dá dia 23 próximo. E com está união iniciar o fortalecimento da candidatura própria ao pleito 2016 na posição de pré-candidato a prefeito. As pessoas com alguma intensão, a qual eu desconheço, fazem comentários mentirosos. Na segunda eu estava na secretária de saúde de estado juntamente com vereador Anderson Teixeira e o Prefeito de Imbituba Jaison Cardoso tratando de pedidos junto ao secretário para nossa cidade. E aí? Agora vão dizer que sou vice do Jaison? Sou Imbitubense nunca vivi de política. Sou empresário formado em administração e só me permito estar participando da política em prol de nossa cidade, para o bem comum de nossa população. Defendo sim a união de todos em prol de uma Imbituba melhor com saneamento básico, educação de qualidade, segurança, oportunidade de emprego ao nosso povo, respeito ao meio ambiente e culturalmente viva. O resto é conversa fiada. Meu nome está à disposição do PMDB, como pré-candidato à prefeito da cidade se assim o partido desejar. Vice não está em meus planos e os que desejam publicar notícias deveriam fazer como vocês, ir direto na fonte e aferir a verdade e não ficar veiculando mentiras”, disse o empresário. 
Fonte Jornal Tribuna Independente. 

Depoimentos de Zaga da Inkor e Júlio Attanásio

Júlio Attanásio e sua Bentinha
Visando esclarecer a questão que envolve o PMDB, perguntamos. O PMDB tem mesmo candidato? Como fica a chapa Jaison e Guilherme?  Pelo que me informaram, Zaga da Inkor não é unanimidade no partido. E aí, como é que fica?

O empresário Luiz Gonzaga Carvalho, nos remeteu a seguinte resposta: O PMDB tem a sua convenção e buscamos um partido unido. E meu nome é mais um como tantos bons nomes. Partido grande com boas opções e cito o Thiago Machado, Cláudio, Guilherme Souza, Humberto Santos, Mário César, Valdir Rodrigues, Selma Elias, Osny Sousa Filho e tantos outros, o importante é termos um partido alinhado com um projeto em prol da cidade e sua população. O nome não seria o mais importante. O Zaga faz parte, sendo mais um soldado. Abração amigo Gervázio. Já o secretário do PMDB, Julio Attanásio, respondeu desta forma, amigo Gervázio Plácido, nós temos um projeto para a cidade e passa por um nome para representar o nosso PMDB. Quando você fala que o Zaga não é unanimidade porque está olhando está cambada de picaretas que utiliza o partido para se beneficiar e tu sabes bem quem são, eu te pergunto, quem é unanimidade dentro do PMDB? Respondo, os graúdos Osny, Selma, Claudio, Humberto, etc, há! a Selma faz 12 anos que não vota nos candidato do PMDB e mais, ela não votou no Ruy, candidato do Osny e PMDB e agora estão todos juntos com a corda no pescoço, venderão a alma pro diabo e não tem pra onde correr, disse Júlio Attanásio.

0 comentários: