Paulo Meller na presidência da SC-Par Porto de Imbituba.

O  governador João Raimundo Colombo deve assinar nos próximos dias a nomeação do engenheiro criciumense Paulo Meller, ex-prefeito de Criciúma, como diretor presidente da SC-Par Porto de Imbituba. Ele foi indicado pelo vice-governador, Eduardo Moreira.
Meller foi presidente do Deinfra no mandato passado e, desde o dia 19 de janeiro deste ano, está respondendo por uma diretoria de operações da Casan. Será o segundo cargo importante na estrutura de Governo. O primeiro é da Secretaria de Justiça, deputada Ada de Luca.
O Porto de Imbituba, depois de voltar ao comando do Governo Federal, foi repassado para o Governo do Estado em dezembro de 2012, durante o primeiro mandato de Colombo.
Foram feitos investimentos importantes e aberto espaço para atuação da iniciativa privada, que permitiram crescimentos importantes no movimento de cargas (principalmente grãos) - foi 30% em 2013 e mais de 30% em 2014. O atual diretor é Rogério Pupo, um técnico, ligado à Universidade Federal de Santa Catarina. O cargo é considerado "da cota do PMDB" e estava sendo pleiteado pelo ex-prefeito de Imbituba, Osni de Souza Filho, que estava na diretoria de operações da Casan antes de Meller.

Novo comando

O empresário Frank Hobold foi eleito ontem à noite novo presidente do Conselho do Bairro da Juventude. Hoje ele fará sua primeira manifestação no cargo, participando da programação da Rádio Som Maior, 8h30min, na campanha dos supermercados Giassi, Angeloni, Martins, Manenti e Bistek em favor do Bairro da Juventude. Frank vai substituir o advogado Tito Livio Góes, que ficou no cargo durante uma década.

Fonte: Jornalista Adelor Lessa

Related Posts:

0 comentários: