A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto a banco em Criciúma. O alvo foi a agência do Bradesco, no Bairro Pinheirinho, crime registrado por volta das 10h40min. Um policial militar, que estava no local no momento do roubo, foi alvejado com pelo menos três tiros, sendo que um dos disparos atingiu a perna.
O cabo de Souza da PM foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com bastante sangramento ao Hospital São José. Os assaltantes exigiram que ele se ajoelhasse e efetuaram os disparos. O policial estava de folga, mas trabalhava no momento como segurança particular de um supermercado na região do Pinheirinho e levava o malote até a agência bancária.
Pelo menos dois criminosos armados com pistolas e de coletes balísticos participaram da ação e fugiram em uma Saveiro, placas MJT-4964 de Alto Bela Vista, sem registro de furto/roubo. A PM e a Civil estão mobilizadas à procura dos assaltantes. O veículo usado no crime já foi encontrado abandonado nas proximidades do Presídio Santa Augusta e será levado para perícia. Ainda não há informações do que foi levado.
Fonte:Rádio Eldorado de Criciúma.
Fonte:Rádio Eldorado de Criciúma.
0 comentários: