Coluna Eletrônica de Gervázio Plácido 28.02

Imbituba tem quatro atletas no pódio do catarinense
Segunda etapa do estadual reuniu toda a elite do Brasil. A Praia de Porto Belo recebeu cerca de 500 atletas para a segunda etapa do Circuito Catarinense de Maratonas Aquáticas. O evento aconteceu um dia antes da abertura do brasileiro de maratonas, também na cidade, e traz toda a elite do Brasil para a prova. E entre os melhores, foram quatro pódios da equipe Imbituba Travessias. No geral, a melhor colocação na prova de 1500 metros foi de Bruno Oliveira, 10º geral e melhor catarinense na disputa, o que rendeu o segundo lugar na categoria 17 a 19 anos. Entre as mulheres, Milenna Villasboas também ficou na segunda posição da categoria 17 a 19 anos e segue na briga pelo título estadual, assim como Bruno. Nas outras categorias, Alexandre Prates Goulart foi quarto na 45 a 49 anos, e pela combinação de resultados deve assumir a vice-liderança da categoria. João Batista Coelho Júnior, atleta com o apoio do restaurante Talha Mar e Academia Corpo e Arte, conseguiu o quinto lugar na categoria 35 a 39 anos e deve subir para terceiro no ranking. Ao todo a equipe contou com 10 representantes. A terceira e última etapa, que define os campeões da temporada, acontece no dia 19 de março, na cidade de Itá, no oeste catarinense.

Amanhã segunda-feira é dia de saborear os gostosas pratos a base de frutos do mar ou se preferir o saboroso cardápio diversificado do melhor restaurante da beira mar da região. Tel. 3255-0066.


Francine Dalbosco Bertoncini homenageia o marido Dalianzo Bertocini em seu aniversário com a seguinte mensagem: Meu amor, o que mais eu poderia desejar a alguém que faz os meus dias tão bons e a minha existência tão bela a não ser "muitas felicidades e muitos anos de vida"! Que todos os seus desejos se realizem! Que todos os seus sonhos - os nossos sonhos! - possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que eu vou estar sempre ao seu lado!


Joana e João Anísio de Souza, vem se destacando pelo excelente trabalho social e religioso que realizam em Imbituba e na comunidade em que residem, Vila Santo Antônio.


Empresários criciumenses Silézia e José Virtuoso, completam nesse domingo 28, 35 anos de casamento, os familiares e amigos do Movimento de Irmãos de Criciúma parabenizam o casal que muito têm feito pela entidade e a sociedade da região. 


Mega Feirão de Veículos Online é em Taréco Automóveis de Imbituba. Faça uma visita e conheça as novidades do feirão.


Nei e Eliane Balbann, com os filhos Willian, Júlia e Dani (futura nora), reuniram sábado a noite em sua residência, familiares e um grupo de amigos para celebrar os 20 anos de casamento. Foram momentos de emoção e agradecimentos a Deus. Parabéns.


Apaixonado, Edson Martins Oliveira homenageia a esposa Nany, a aniversariante deste domingo 28, com esta mensagem: Meu Amor, Feliz Aniversário! Tudo de bom hoje e sempre, e saiba que para tudo vou estar aqui, pois já passamos por tantas coisas juntos, tantas alegrias e tristezas que só eu e você sabemos meu amor. Quero te dizer minha vida que os planos que eu faço, tudo que eu penso, só se completam se você estiver comigo. Amor, eu nunca imaginei que eu fosse conhecer alguém assim como você, esse seu jeito de falar comigo, de abraçar, de me entender, de me ajudar e tantas outras coisas que te tornam essa MULHER que és hoje. Sou muito feliz por saber que todos os seus carinhos são feitos para mim e nossa filha. Você meu amor, sabe o que eu penso o que acho o que eu gosto e não gosto e por conta disso, quero estar sempre com você. Te amo! Muitas Felicidades e que o Divino Espírito Santo esteja sempre protegendo vc. Eu te amo, Parabéns minha Lôra! 

0 comentários: