Agnello Gonçalves ex-CFZ Imbituba no Avaí.

Agnello Gonçalves que de 2007 a 2009 trabalhou no CFZ Imbituba nas funções de preparador físico, em 2010 transferiu-se para o Avaí da capital e após para o Corinthians Paulista, está de volta ao futebol de Santa Catarina, conforme nota publicada nas redes sociais.  “Venho comunicar que na tarde de hoje (quinta-feira 07 de janeiro) acertei minha ida para o Avaí Futebol Clube para assumir a função de Gerente de Futebol do Departamento Profissional, para mim é uma satisfação muito grande poder retornar após 5 anos, ao clube que me recebeu com tanto carinho em minha primeira passagem em 2010. Gostaria de agradecer ao presidente Doutor Nilton Macedo Machado e ao diretor de esportes Marcelo Gonçalves pela confiança e pelo convite e ao desafio em que me foi proposto, gostaria ainda de agradecer a toda diretoria e a todos os envolvidos que contribuíram para que eu pudesse estar retornando ao clube, meu anseio e que possamos fazer um grande trabalho em busca de títulos, com a busca incessante dos objetivos do clube e sobre tudo crescer cada vez mais como instituição.

Grande Abraço. Agnello Gonçalves

0 comentários: