BLOG DO GERVAZ (Gervázio Plácido) A SUA REVISTA ELETRÔNICA

Os visitantes do Blog deste sábado dia 25 de março, postado ontem dia 24 às 23h43, Gabriela Laurentino e Heitor Cardoso. 2 – Otto com os pais Maria Eduarda e Adriano Plácido. 3 – O casal de radialistas da Rádio 89.30 FM, Sueli e Osny Silva Filho. 4 – O também radialista, da Rádio Bandeirantes Charles David e a esposa Tê. 5 – O casal Valéria e Rui Geraldo Rodrigues. Todos desfilando no Blog do Gervaz, neste sábado muito a vontade. Sejam todos bem vindos. 






Fim de semana ensolarado e sem chuva na região.
Próximos dias serão típicos da estação: sol, noites agradáveis e tardes não muito quentes. O fim de semana será com tempo ensolarado e sem risco de chuva na região. A precipitação prevista pode ocorrer ainda nesta sexta-feira entre 16 e 21 horas, no entanto, com menos intensidade em comparação com esta quinta-feira, dia 23, que contabilizou mais de 90 milímetros na região de Laguna, por exemplo. De acordo com o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, os próximos dias serão tipicamente de Outono com muito sol, noites agradáveis e tardes não muito quentes. Esta condição deverá permanecer na região até a próxima quinta-feira. Para os próximos dias também estão previstas condições propícias para a formação de nevoeiros. O fenômeno deverá ser registrado até quarta-feira. No litoral, segundo o climatologista, o mar está um pouco agitado e a água na casa dos 25 graus. Haverá pouco vento no litoral também. Chuva acumulada nas últimas 12 horas:Laguna: 97 milímetros; Sombrio: 95 milímetros; Balneário Gaivota: 84 milímetros; Araranguá: 71 milímetros; Morro da Fumaça: 62 milímetros; Içara: 57 milímetros. Confira as máximas e as mínimas deste fim de semana: Sábado: mínima de 16 graus e máxima de 28 gruas; Domingo: mínima de 18 graus e máxima de 30 graus. Fonte: Elvis Palma..

Sertanejo Gian está solteiro e diz: ‘Foi um desgaste natural’.

Casamento de 10 anos com Tati Moreno chegou ao fim. O sertanejo Gian é o mais novo solteiro da praça. O cantor era casado há dez anos com Tati Moreto. O casal chegou até a participar do reality ‘Power Couple’, na Record. Gian conversou com a coluna e explicou o motivo da separação: “Foi um desgaste natural. Estamos separados há uma semana. Está sendo um processo muito tranquilo, embora nenhuma separação seja absolutamente tranquila porque tem o sofrimento de ambos os lados”. Nos bastidores dessa separação, há um boato de que Tati teria traído Gian com um de seus músicos. “Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço”. Apesar de terem ficado juntos por uma década, Gian não acredita na possibilidade de volta: “Acho que não há como voltarmos. Houve um desgaste muito grande”, afirmou. Fonte: Leo Dias - O Dia.

Pretta Plácido: Consultora Natura - Tels: 3255-3032 - 9139-1966 - 9928-2050. Natura pronta entrega é só ligar e o seu pedido estará na mão. Rua Presalino Pires, 1584 - Bairro Paes Leme - Imbituba SC.

Taís Araujo revela que 'Cheias de Charme' salvou sua carreira. 

A personagem apareceu num momento em que eu estava desacreditada da carreira de atriz, estava no meio de uma crise profissional', contou a atriz. A reprise da novela "Cheias de Charme", que foi ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, acabou na última terça-feira, 21. Taís Araújo, que participou da produção, aproveitou a data para agradecer à personagem que mudou a sua vida.Taís, que interpretou Penha na novela, revelou que Cheias de Charme deu esperanças em um momento em que ela pensou em desistir de ser atriz. "Preciso dizer que ela é a responsável pelo reencontro com a minha profissão", escreveu em seu Instagram. "Ela apareceu num momento em que eu estava desacreditada da carreira de atriz, estava no meio de uma crise profissional." A atriz disse que no momento em que a novela ia ao ar, em 2012, ela havia acabado de se tornar mãe e cogitou mudar de profissão. Na época, interpretar Penha mudou o que ela sentia. "[A vida] Jogou no meu colo essa mulher arretada, doce, firme, trabalhadora, honesta, sofrida e divertida. Penha trouxe de volta o sorriso pro meu rosto, aqueceu meu coração e me reconciliou com meu ofício." Ela também agradecer ao elenco da novela e ao público. Fonte: Jornal O Dia.

Clóvis de Barros Filho fará palestra na Unisul em Tubarão.

A palestra “A vida que vale a pena ser vivida”, proferida por um dos maiores palestrantes do país, o professor Clóvis de Barros Filho, acontece no dia 29 de março, às 20 horas, no Espaço Integrado de Artes da Unisul, em Tubarão. O palestrante se apresenta de um jeito inovador, sem uso de aparatos tecnológicos, confiando no seu poder retórico que, entre exemplos do cotidiano e divertidas histórias, consegue passar conteúdos filosóficos importantes de maneira bastante leve. Sua principal palestra  ‘A Vida que Vale a Pena Ser Vivida’ já foi vista por centenas de milhares de pessoas, em todas as capitais do país e é também o tema de seu best-seller, publicado pela Editora Vozes. Clóvis, tem 50 anos, é advogado, jornalista, filósofo, escritor e professor universitário. É considerado um dos palestrantes mais requisitados do país. Doutor e Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, o professor atua no mundo corporativo desde 2005 e tem como clientes empresas e entidades de todos os portes, de inúmeros ramos de negócios, por todo o Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos na CDL de Tubarão, na ACIT e na direção do Campus da Unisul de Tubarão, além do site www.minhaentrada.com.br.  Estudantes com carteirinha pagam 50,00 reais,  colaboradores da Unisul pagam  60,00 reais. Demais interessados pagam R$ 75,00 no primeiro lote, já o segundo lote será R$ 100,00. O evento aberto ao público e promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão – CDL, com apoio da Unisul e ACIT.


Sindilojas - Aqui a sua voz ganha força! A serviço do empregador.

CIC exibe o filme ‘Elis’, com entrada gratuita.

O Filme “Elis”, de Hugo Prata será exibido gratuitamente no Cinema do Centro Integrado de Cultura – CIC, de 23 a 26 de março, sempre às 20 horas. O Filme tem classificação etária de 14 anos é uma premiada cinebiografia da cantora brasileira Elis Regina. A exibição deste filme faz parte de uma parceria entre a Fundação Catarinense de Cultura de Santa Catarina e o curso de Cinema da Unisul campus Grande Florianópolis Unidade Pedra Branca. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. Os filmes são exibidos no CIC, todas as semanas, de quinta-feira a domingo, às 20h. De acordo com a coordenadora do curso de Cinema da Unisul, professora Mara Salla, esta parceria não só viabiliza a exibição de filmes gratuitos para a população, como também oportuniza a divulgação de obras que não sejam tão exploradas nos circuitos comercias. “Ficamos realizados em saber que com este projeto estamos contribuindo de alguma forma com a disseminação da cultura para as pessoas da nossa cidade”.

Quando você voltar, de Luan Martendal e Stefanie Damazio

Dados do Ministério da Justiça apontam que cerca de 200 mil pessoas desaparecem por ano no Brasil, muitas delas sem deixar vestígios. Em Santa Catarina, cerca de três mil casos são contabilizados anualmente (42,7% envolvendo crianças e adolescentes). O documentário mostra as principais causas e desfechos de desaparecimentos registrados em Santa Catarina, em especial na Grande Florianópolis, nas últimas décadas. Livrai-nos do mal, de Guilherme Porcher, Nayara Batschke e Stefanie Damazio
Resgata-se um pouco do histórico do antigo leprosário e as mudanças pelas quais ele passou, após o isolamento ser abolido na década de 1960. O Hospital Santa Teresa, em São Pedro de Alcântara, ainda referência no tratamento da Hanseníase, também mantém vários pacientes daquela época obscura, que não conseguiram se adaptar à vida fora dos muros que cercam a pequena vila. Ilhados: Cuba e EUA, do Bloqueio à Reaproximação, de Michele de Mello. Três famílias cubanas contam a história da relação política entre a ilha caribenha e os Estados Unidos. O documentário percorre três períodos históricos: 1962, quando foi decretado o bloqueio econômico; 1993, ano em que Fidel Castro aprovou a despenalização do uso do dólar para cidadãos cubanos; e 17 de dezembro de 2014, data em que foi anunciado o restabelecimento de relações diplomáticas entre os dois países, rompidas desde 1961. Cada família divide um mesmo lar, compartilha diferentes pontos de vista e expectativas sobre as mudanças que ainda podem acontecer.
Dias 31 de março e 2 de abril de 2017 (sexta-feira e domingo), às 20h: Same same but different Fonte: Cilene Macedo.

Nova Veneza realiza primeiro apostilamento de documentos estrangeiros

Cidade é primeira fora das capitais a realizar o serviço. Nova Veneza realizou o primeiro apostilamento de documento do Tratado de Haia emitido pelo Cartório de Nova Veneza nessa quinta-feira, dia 23. A cidade é o primeiro município brasileiro fora das capitais brasileiras que irá realizar este tipo de serviço. Segundo o proprietário do Cartório de Nova Veneza, Bruno Daniel Andrade, a cidade foi pioneira em realizar o serviço que irá desburocratizar e facilitar a realização de apostilamentos de documentos estrangeiros. Segundo o vereador Aroldo Frigo Júnior, autor do pedido para liberação do apostilamento em Nova Veneza, existe uma demanda expressiva no sul do estado de Santa Catarina em função das imigrações europeias. “Inauguramos a primeira emissão do apostilamento de documentos brasileiros para que surtam os efeitos legais no estrangeiro. Os cartórios que estão aptos em realizar este tipo de serviço somente estão localizados nas capitais brasileiras, fazendo que todos os requerentes tenham que se deslocar para as capitais dos estados. Florianópolis está com uma demanda de até dois meses de espera e Nova Veneza irá suprir a necessidade dos cidadãos neovenezianos e de toda a região sul catarinense”, salientou. O projeto foi desenvolvido pelo vereador Aroldo Frigo Júnior em parceria com o corregedor nacional de justiça e ministro João Otávio de Noronha com o apoio do deputado federal Ronaldo Benedet, que foi representado pelo chefe de gabinete, Julio Remor. Fonte: Prefeitura Nova Veneza. Fonte: Engeplus.

Devastadora e inesquecível, enchente de 1974 completa 43 anos. 

O dia 24 de março vivido há 43 anos dificilmente sairá da memória dos moradores da região. O motivo é a enchente de 1974. As águas do rio Tubarão transbordaram, elevando o nível acima dos 10 metros e deixando um cenário de destruição. Segundo levantamento, 199 mortes foram registradas e 65 mil pessoas ficaram desabrigadas em 13 municípios do Sul do Estado. No interior de Orleans e Lauro Müller, os prejuízos foram incalculáveis. Pessoas, animais, carros e até casas foram arrastados pela correnteza. Lavouras foram destruídas, rebanhos dizimados e as estradas e pontes desapareceram. Também se perdeu todo o ramal ferroviário que atendia ambos os municípios. Lauro Müller não havia se recuperado ainda da enchente de 1971 quando voltou a vivenciar o mesmo pesadelo três anos depois. Conforme pesquisa do historiador e diretor do Arquivo Histórico de Tubarão, Amadio Vettoretti, a grande cheia de 1974 foi provocada por um fenômeno chamado cataclisma. As massas oceânicas foram empurradas para o continente pelo vento Leste, bateu na Serra do Rio do Rastro e não conseguiu se dispersar, ocasionando a forte precipitação pluviométrica. “Por isto, temos que torcer para que não ocorra vento Leste na região em dias de chuva. Senão, poderemos ser vítimas de outra enchente”, alerta.

Taxa de cura de tuberculose em SC está abaixo do que recomenda o Ministério da Saúde

Em Santa Catarina, foram diagnosticados 1.826 novos casos de tuberculose em 2015. Os dados preliminares apontam ainda que apenas 70,5% dos pacientes foram curados. Essa taxa de cura está abaixo do parâmetro recomendado pelo Ministério da Saúde, que é de 85%. Nesta sexta-feira é celebrado o Dia Mundial de Luta contra a Tuberculose. — Uma das dificuldades em alcançar essa meta é o elevado índice de abandono de tratamento que ainda persiste no Estado — argumenta Eduardo Macário, diretor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde (Dive/SC).  Em 2015, último ano com dados já consolidados, 127 pacientes abandonaram o tratamento em SC, o que representa 7,2% do total de casos novos em 2015, ainda acima do considerado aceitável pelo Ministério da Saúde, que é de até 5% de taxa de abandono. Neste mesmo ano, foram registrados 52 óbitos por tuberculose, pulmonar e extrapulmonar. O tratamento para a doença é oferecido gratuitamente pela rede pública de saúde, e tem duração de, no mínimo, seis meses, sendo necessário tomar diariamente o medicamento. A falta de adesão, o abandono ou o uso irregular dos medicamentos podem causar resistência dos bacilos ao tratamento, o que complica o quadro clínico e demanda tratamento por um maior período de tempo (18 a 24 meses). Fonte DC.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 10,4 milhões de pessoas ficaram doentes com tuberculose em 2015, e 1,8 milhão morreram da doença (incluindo 0,4 milhões entre pessoas com HIV). Deste total, mais de 95% das mortes por tuberculose ocorreram em países de baixa e média renda.
O Brasil ocupa o 18º lugar entre os 22 países com alta carga da doença, responsáveis por 80% do total de casos de tuberculose no mundo, segundo o último relatório da OMS. Foram notificados 67 mil novos casos de tuberculose no país em 2015, ano em que foram registradas 4,6 mil mortes em decorrência da doença. 
Populações vulneráveis
A atenção à saúde das pessoas com maior vulnerabilidade à doença, como pessoas em situação de rua, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas privadas de liberdade e população indígena têm sido um desafio para as equipes de saúde.  Luís Henrique da Cunha, responsável técnico do setor de tuberculose da Gerência de Vigilância de Agravos da Dive/SC alerta que, "embora a vulnerabilidade dessas populações seja reconhecida, o acolhimento, a assistência e a manutenção do vínculo são desafios a serem superados pelas equipes de saúde".

A população em situação de rua tem 44 vezes mais chance de adoecer por tuberculose do que a população em geral, o que mostra que fatores sociais como as más condições de vida, moradia precária, desnutrição e dificuldade de acesso aos serviços públicos de saúde tem uma influência profunda no diagnóstico e prognóstico da doença. Em Santa Catarina, foram notificados 54 pessoas em situação de rua com tuberculose em 2015. Dessas, 16 abandonaram o tratamento (29,6%), e somente 16 tiveram cura (38,9%). 
— Em Florianópolis, Joinville e em Criciúma, as equipes do Consultório de Rua mantêm um trabalho itinerante em parceria com a rede pública de saúde, o que potencializa o atendimento integral a pessoas em situação de rua — exemplifica Luís.

Vereadores aprovam construção de shopping na sede do América.

Espaço foi fechado pelo Corpo de Bombeiros em 2014. Moradores reclamam de abandono e insegurança na região. Fechada em 2014, a sede do América ficou marcada pelo abandono nos últimos quase três anos. Quem passa na frente do prédio, na Rua Campos Sales, na Tijuca, Zona Norte do Rio, vê ainda muitos tapumes e pichações no local. No entanto, agora o sonho de revitalização do prédio pode se tornar realidade para os moradores. Os vereadores aprovaram, na última terça-feira, a construção de um shopping na área. Segundo o projeto de lei, o novo edifício terá quatro andares, sendo um no subsolo, além de cinco pisos para o estacionamento. A direção do América garante que a sede do clube será preservada mesmo com essa nova medida, que vai para a sanção do prefeito Marcelo Crivella na próxima quarta-feira.  "Vai ficar no topo do prédio. Será moderna, terá parque aquático e ginásio. 

A sede será 100% sustentável. Vai ser a melhor do Brasil", disse Mario Linhares, conselheiro do clube. O shopping, que não tem um nome definido, também terá praça de alimentação, lojas e pelo menos oito salas de cinema. A ideia é que o empreendimento fique parecido com o da sede do Botafogo, na Zona Sul. Mario ressalta, porém, que ainda não há um projeto aquitetônico para o edifício, já que a lei precisa ser sancionada primeiramente. "A previsão é que as obras sejam concluídas no fim de 2019 ou no primeiro semestre de 2020", contou o conselheiro. A audiência da última terça-feira foi realizada em conjunto com as comissões de Esportes e Lazer e a de Assuntos Urbanos e Meio Ambiente. A medida já havia sido aprovada na Câmara em 1ª discussão no fim do ano passado. Uma das dúvidas dos moradores é em relação ao prédio ser tombado. Em relação a isso, a Câmara Municipal informou que o projeto de lei permite a alteração do prédio. Presidente em exercício do América, Sidney Santana confirmou que o local foi destombado. "O tombamento inicial ocorreu no sentido de preservação do social do clube. Agora ocorrerá um destombamento no sentido de preservação e manutenção do espaço", destacou Sidney, acrescentando que o projeto foi desenvolvido com a prefeitura durante um ano e quatro meses. Mario destacou que, com a construção da sede, haverá mais empregos na região. "O nosso slogan é: bom para o Rio, excelente para a Tijuca e fundamental para o América. Vai nos ajudar a sair da crise financeira. Hoje é um clube que não tem receita. Pretendemos gerar mais de dois mil empregos durante as obras e mais de três mil depois de concluído", enfatizou.Moradores comemoram novo empreendimento. 

A revitalização do espaço animou boa parte dos tijucanos. Eles lembram que as vias do entorno, como a Rua Gonçalves Crespo e a própria Rua Campos Sales, ficaram mais inseguras após o fechamento do clube. A turismóloga Debora Mendes, de 27 anos, se mudou em novembro para a região e já presenciou três assaltos. "Acho que vai ser maravilhoso justamente pela questão da segurança, porque aquela região ficou muito deserta. Vai valorizar bastante o local", completou a jovem. Assim como Debora, a designer Stephanie Soares, de 24 anos, também destacou a questão do aumento da violência perto do clube. Ela disse ainda que será uma boa opção de lazer no bairro, que atualmente conta apenas com o Shopping Tijuca. "Acho ótimo que façam um shopping naquela local. O América estava abandonado. Será mais uma opção de entretenimento e empregos para o bairro", acrescentou. Estudante de Engenharia Química, Marcelle França, de 21 anos, acredita que o shopping movimentará o bairro, que pode aumentar o trânsito nas ruas próximas ao estabelecimento. "Mas acho que o fato de ser perto do metrô também vai reduzir a necessidade de usar carro. 

Vai ser prático para os moradores", reforçou. Apreensão para o sindicato dos lojistas. Apesar de a novidade ter agradado os tijucanos, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro (Sindilojas-Rio) está apreensivo com a construção do novo empreendimento na cidade. Presidente da entidade, Aldo Gonçalves explicou que o momento econômico no estado e no país não está favorecendo a abertura de lojas. "O shopping sempre é bom para a atividade econômica. Mas vivemos em um tempo muito difícil, temos muito shoppings vazios e com lojas fechando. A medida é interessante, mas nos causa apreensão. O problema é que o custo dos shoppings é muito alto, porque tem condomínio, reajuste e aluguel em dobro no fim do ano. Os lojistas têm procurado mais abrir estabelecimentos de rua", destacou Aldo, que também é presidente do Clube de Diretores Lojistas (CDL). Fonte: Gabriela Mattos.



A Vacina Contra o Diabetes foi Anunciada Oficialmente e o Mundo Inteiro está Comemorando a Notícia.

Pesquisadores esperam que uma vacina de quase um século de idade para prevenir a tuberculose também possa reverter o diabetes tipo 1. A FDA aprovou um teste de fase intermediária para testar a vacina, chamada bacilo Calmette-Guerin (BCG), em 150 adultos com casos avançados da doença. A aprovação foi anunciada domingo na 75ª Sessões Científicas da Associação Americana de Diabetes pela Dr. Denise Faustman, diretora do Laboratório de Imunobiologia do Hospital Geral de Massachusetts em Boston e investigadora principal do estudo. Faustman disse à Reuters Health que a vacina BCG aumenta temporariamente os níveis de uma substância chamada fator de necrose tumoral ou TNF - e os níveis mais altos de TNF podem eliminar do sangue as células T que são prejudiciais em indivíduos com diabetes tipo 1. Em um pequeno estudo preliminar, a equipe de Faustman descobriu que duas injeções de BCG administradas com quatro semanas de intervalo eliminaram temporariamente as células T causadoras de diabetes. 

Os pacientes também mostraram evidência de pequeno retorno temporário da secreção de insulina. Este verão, ela e seus colegas começarão a inscrever pacientes de 18 a 60 anos de idade em um estudo maior de cinco anos. Os participantes terão níveis baixos mas detectáveis de secreção de insulina pelo pâncreas. Eles vão receber duas injeções, quatro semanas de intervalo, de BCG ou placebo e, em seguida, injeções anuais para os próximos quatro anos. Se este estudo for bem sucedido, o próximo passo será um estudo ainda maior em um maior número de pacientes para avaliar a eficácia e a segurança da vacina. Além disso, será preciso medir o efeito deste tratamento a longo prazo. Vamos esperar.

Padaria, Panificadora e Lanchonete DIPRODAM - Para você, Só Delícias
Atendimento de Segunda à Sábado das 06h15 às 12h e das 14h às 20h em Vila Nova Alvorada - Divinéia e no centro da cidade, Rua Nereu Ramos, telefone 3255-0306. Direção dos irmãos Edir e Edinho Damázio.

Uma Alternativa Imediata ao Alcance de Todos

Alguma coisa precisa ser feita. O quadro da diabetes, se não revertido, torna-se um futuro certo para cegueira, amputações e até a morte. Mas será que a diabetes é uma sentença para toda a vida? Uma vez diagnosticado com a doença, só nos cabe “viver” em função dela e não há como reverter esse quadro? Neste último mês, uma história causou controvérsia entre diabéticos e profissionais de saúde. O Programa Domingo Espetacular da Rede Record exibiu uma matéria com o médico brasileiro Dr Patrick Rocha quebrando mitos sobre o que sabemos até então sobre diabetes. O foco principal da reportagem chamou muito a atenção dos diabéticos e da nossa equipe: é possível controlar a diabetes tipo 2 e reduzir em até 83% a quantidade de medicamentos da diabetes tipo 1 em até 30 dias apenas mudando hábitos alimentares. O Dr Rocha, que além de médico e pesquisador também é presidente do INEODOC (Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas), afirmou que através de simples mudanças alimentares o corpo produz mais insulina naturalmente sem a necessidade da ingestão abusiva de medicamentos que os diabéticos estão acostumados. Entre os entrevistados do Domingo Espetacular, estava Aline, 36 anos, que é diabética tipo 1 há 20 anos, E estava desesperada, pois a vida de diabético além de restritiva, deixava-a sempre preocupada com o futuro. Aline já foi internada 2 vezes por causa de glicemia alta e chegou a ter que tomar 40 unidades de insulina em um único dia.


Pesquisamos a respeito e descobrimos que se trata do único médico especialista a trazer essa metodologia de controle da diabetes através da alimentação para Brasil. Em entrevista para a nossa equipe, Dr. Patrick Rocha explicou a sua missão com o seu programa de reversão de diabetes. Ele conta: ao tomar remédios, você não controla a diabetes, você ‘medica’ ela. E isso é muito lucrativo para a indústria farmacêutica, que quer um ‘cliente diabético para a vida toda’”. E continua: Um diabético tem 5x mais chance de desenvolver outra doença do que um não-diabético. A indústria farmacêutica não quer saber se ele tem história de vida: filhos, netos, sobrinhos… ela quer apenas o dinheiro. Por isso, criei esse programa, quero mudar vidas!" – Dr. Patrick Rocha, afirma que o Programa Diabetes Controlada não possui fins lucrativos. O custo do programa é de apenas um valor simbólico que gira em torno de 35 a 50 reais mês contribuídos pelos participantes com o intuito de ajudarem o programa a se manter vivo, já que os custos para a manutenção do programa são caríssimos que vão desde o suporte, contratação de pessoas até os caríssimos servidores para manter o acesso online ao programa. Dr. Patrick ainda completa dizendo que boa parte dos custos saem do seu próprio bolso, uma vez que é uma ação totalmente particular e que não é do interesse do Estado que fatura verdadeiras fortunas com o mercado da diabetes um programa que ajuda os diabéticos. O Médico finaliza alertando que, após a matéria divulgada na Rede Record, a procura pelo programa de reversão de diabetes que já era alta, aumentou significativamente, obrigando ele a limitar o número total de alunos. Para o médico, é fundamental manter a qualidade no atendimento personalizado para cada aluno. Afinal, cada caso é um caso. 

O que limita o número de inscrições. Você Sabia Que Estão Colocando um Curativo na sua Ferida? Pesquisas científicas apontam que os tratamentos tradicionais trazem muitos efeitos colaterais ao seu organismo, transformando-o em um verdadeiro dependente de drogas. Fomos atrás dos maiores interessados, os diabéticos. Pedimos o auxílio de um endocrinologista, o Dr Eduardo Martins, e entrevistamos diversas pessoas que estão usando esse novo programa. Continue lendo e descobrirá porque criamos essa reportagem especial. Segundo o doutor Eduardo Martins, “os tratamentos tradicionais de diabetes colocam um ‘curativo’ na diabetes e não controla ela de verdade”. Doutor Eduardo também afirma que o programa Diabetes Controlada se mostra eficiente de forma simples, pois ele reduz imediatamente com o excesso de ácidos e os incessantes ataques ao seu pâncreas fazendo com que seu corpo, naturalmente, restaure a função do pâncreas – que é produzir insulina. Dessa forma, seu índice glicêmico se mantém estável.

O Método Gerou Interesse de Pesquisadores.

O Dr. Eduardo Martins em conjunto com uma equipe de pesquisadores fizeram uma pesquisa para testar o Programa Diabetes Controlada em pacientes diabéticos no final de março de 2016. Foram selecionadas 60 pessoas, divididas em 3 grupos, para realizar os testes durante 30 dias: 20 Diabéticos do Tipo I. 20 Diabéticos do Tipo II. 20 Pré-Diabéticos. Ao serem perguntados, 96,6% deles disseram que iriam continuar utilizando o método e que não confiavam mais nos tratamentos tradicionais. Logo na primeira semana, os pacientes elogiaram o método, pois voltaram a se alimentar com comidas gostosas que antes pareciam restritas por conta das suas condições. No final do trigésimo dia, os pacientes aparentavam muito mais dispostos e o nível de glicemia do sangue abaixou bruscamente. Mesmo todos seguindo a proposta exata, alguns tiveram resultados superiores aos outros, a média foi de estabilização entre 81 a 106 mg/dL tanto para os casos de Diabetes Tipo I e quanto Tipo II. Os grupos de diabéticos tipo 2 e pré-Diabéticos conseguiram controlar a diabetes seguindo a mudança alimentar sugerida pelo Programa Diabetes Controlada dentro de 30 dias. Já os diabéticos tipo 1, sentiram-se aliviados por reduzir grande parte dos remédios que utilizavam e causavam sérios efeitos colaterais. Fique Atento. Com o sucesso do Programa Diabetes Controlada é possível que surjam cópias baratas do programa. Como não são comprovadas, elas podem acarretar em danos irreversíveis no seu corpo. Portanto, para garantir a sua saúde e segurança, disponibilizamos o link do site oficial – Reverta a Diabetes do Tipo 2 em Até 30 dias e Reduz em até 83% dos Medicamentos de Diabéticos Tipo 1 Está provado cientificamente que o Diabetes Controlada: Reduz seus níveis de açúcar no sangue à menos de 99 mg/L em até 30 dias. E após o período, mantém os níveis em equilíbrio. Desinflama o corpo retornando-o ao estágio natural. Reduz ou até elimina a ingestão de medicamentos que, ao longo do tempo, prejudicam a sua saúde e pioram o quadro do diabetes Elimina imediatamente o excesso de ácidos e os incessantes ataques ao seu pâncreas.

Faz com que seu corpo naturalmente restaure a função do pâncreas – que é produzir insulina (no caso do diabético tipo 2). Contém alimentos simples e gostosos de ser preparados que farão você sentir o prazer de comer sem medo, novamente. Não conta com efeitos colaterais. Resultados Reais de Pessoas Reais: Fomos verificar a eficácia do Diabetes Controlada em pessoas comuns que realizaram o programa. Separamos depoimentos do Waldomiro (62 anos), Leda (56) e do Roberto(59), pessoas comuns como você que sofriam da diabetes e tiveram suas vidas transformadas após o programa: Além dos depoimentos, para um teste final, resolvemos sentir os efeitos do programa na pele. Convidamos nosso editor Carlos Otávio, que sofre de Diabetes do Tipo 2, para testar o programa. Como sabemos que Diabetes é um assunto sério, Carlos fez este teste acompanhado do Dr. Eduardo Martins e de uma nutricionista. E houve melhoras sensíveis.


“Para testar o método Diabetes Controlada, comprei-o online. Embora existam outros produtos parecidos, só pensei em escolher este método pois foi clinicamente testado e aprovado pela INEODOC (Instituto Nacional de Estudos Contra o Obesidade e Doenças Crônicas) – um Instituto conhecido por ser impecável e imparcial no controle da diabetes. Realizei o pagamento em 12x de 33,30 no cartão. Também era possível pagar no boleto a vista por R$297. Achei interessante, a garantia de 30 dias do método. Se eu não tivesse satisfeito com meus resultados nesse período, bastava eu pedir o meu dinheiro de volta. Isso me deixou menos preocupado em investir. Assim que concluí o pagamento, recebi em 2 minutos os dados de acesso no meu email”. Os Meus Resultados: Consegui voltar a comer coisas que há anos eram restritas para mim, faz 13 dias que não aplico insulina e não possuo mais um quadro de diabetes. Impressionante. Conclusão: Quero agradecer a equipe por terem me escolhido ao teste, não tenho palavras para descrever tanta emoção. Não poderia estar mais feliz com os resultados. Meu nível de glicemia é de uma pessoa normal e, tecnicamente, não sou mais diabético. Em conclusão, se você tem alguma dúvida do efeito desse programa de combate a diabetes, você tem de experimentar por você mesmo, pelo nosso teste, o resultado é real. No nosso site testamos mais de 100 promessas da saúde todos os anos, e tínhamos as nossas dúvidas também, mas rapidamente acreditamos no Diabetes Controlada, pois vimos os seus resultados. Após conduzirmos o nosso estudo, estamos felizes pelas pessoas que encontraram o que a melhor qualidade de vida desejada com este programa. Lembrando que você ainda possui 30 Dias de Garantia na compra do Diabetes Controlada, se você achar que ele não é para você, basta um clique para receber todo o seu dinheiro de volta. Fonte: Reuters.


Vá até a Loja Taréco Automóveis, na Avenida Brasil e Rua Três de Outubro, em Imbituba, conhecer a novidade da Hyundai, o CRETA e aproveitar para fazer um test drive. Ele pode ser seu. Telefone 3255-1010.





0 comentários: