Coluna Eletrônica de Gervázio Plácido 02.12


Defesa Civil do Estado faz esclarecimentos sobre o tempo no sul do Estado.

A Defesa Civil esclarece que todos os boletins estão em atualização constante e que nenhuma informação acerca de qualquer evento severo será mantida em sigilo. Serão distribuídas com o objetivo de auxiliar na informação pública e preparação de todos que estejam em áreas de possíveis influências das chuvas, ventos e ou granizo. Como sempre, primamos pela transparência da informação e parceria, em especial com os veículos de imprensa que são peças fundamentais na disseminação dos avisos oficiais, fornecidos pela Defesa Civil de Santa Catarina. Até o momento, a previsão aponta para temporais, com chuva, granizo, ventos fortes e descargas elétricas. Não há nenhuma informação sobre qualquer evento além desse. Qualquer alteração será da mesma forma de sempre atualizada no site e redes sociais oficiais e imprensa, como sempre foi feito. Solicitamos encarecidamente que acompanhem as atualizações e que em caso de emergência acionem as Defesas Civis Locais, através do telefone 199 ou Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193. Seguir as orientações da Defesa Civil também minimiza possíveis problemas, prejuízos e ou danos.

PRÓXIMOS DIAS COM RISCO DE CHUVAS INTENSAS - TEMPORAIS ISOLADOS - DESCARGAS ELÉTRICAS (RAIOS) - VENTANIA - GRANIZO EM SANTA CATARINA.

Nesta quinta-feira (08/12) há condição para chuva moderada a forte em SC. A condição de chuva é prevista principalmente nas regiões que fazem divisa com o PR, onde o volume de chuva pode chegar a 100 mm. Nas demais regiões, o volume de chuva deve ser menor, chegando a 30 mm. Há também condição para ocorrência de raios, rajadas de ventos fortes e queda de granizo no Estado à medida em que a chuva avança. A ocorrência destes fenômenos é devida à atuação de dois sistemas meteorológicos, um cavado (região de convergência de ventos) e à corrente de jato, associadas à forte instabilidade atmosférica sobre o Estado.
 
Na sexta-feira (09/12) o dia inicia com variação de nuvens, mais a chuva volta a todas a regiões no período da tarde. A chuva prevista é mais abrangente e com maior volume nas regiões mais próximas ao PR, sendo de forma mais isolada nas demais regiões. Segue o risco de descargas elétricas (raios) e queda de granizo no Estado.

Os indicativos são de que a chuva persista também no sábado, mais forte na madrugada e manhã, mais uma vez trazendo maior volume de chuva para o Norte do Estado. Essa instabilidade está associada a um cavado (área alongada de baixa pressão), que se intensifica, formando um sistema de baixa pressão próximo ao Litoral de SC, no sábado (10/12).  Acompanhe diariamente os avisos meteorológicos diários e de curto prazo (1 a 3 h de antecedência) nas redes sociais e páginas oficiais da SDC e EPAGRI/CIRAM. Recomendações da Defesa Civil SC: Tempestades com descargas elétricas (raios), ventos fortes e granizo: Proteja-se em local abrigado, longe de placas, de árvores, de postes de energia e de objetos que podem ser arremessados. Se não encontrar um abrigo, agache-se com os pés juntos, com a cabeça encostada em seu peito ou entre os joelhos e as mãos cobrindo suas orelhas ou apoiadas em seus joelhos. Se estiver na praia, jamais fique na água. Não olhe para o raio. Se estiver em casa ou qualquer outro local abrigado, desligue os aparelhos eletrônicos, não use o telefone, fique longe das janelas e lembre-se, o banheiro em alvenaria é o melhor local durante uma tempestade. Alagamentos: evitar o contato com as águas e não dirigir em lugares alagados. Evitar transitar em pontilhões pontes submersas e ter cuidados com crianças próximas aos rios e ribeirões. Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros no número 193.

Sábado (10/12) - ACOMPANHAR BOLETINS.
Tempo: Céu encoberto e chuva já a partir do início do dia. Atenção para descarga elétrica e alto volume de chuva nas regiões de divisa com o PR, onde o volume de chuva pode chegar ou superar 100 mm. A chuva diminui de intensidade a partir da tarde, iniciando no Oeste em direção ao Litoral. Temperatura: Sem grande elevação devido à nebulosidade e à chuva. Vento: nordeste a noroeste, moderado com rajadas, mais fortes no Planalto e Litoral.

Domingo (11/12) - ACOMPANHAR BOLETINS.
Tempo: Muitas nuvens em todas as regiões, diminuindo no decorrer do dia, permanecendo mais nublado no Litoral Norte e Planalto Norte. Temperatura: Em elevação. Alta à tarde em todas as regiões. Vento: Noroeste a sul, moderado e com rajadas, mais fortes no Litoral.TENDÊNCIA de 12 a 21/12 de 2016. Os indicativos são de um período com chuva frequente no Estado, devendo ocorrer principalmente na forma de pancadas nos períodos da tarde e noite. Os maiores volumes de chuvas previstos são para as regiões mais próximas ao PR. Uma massa de ar mais frio previsto para o dia o dia 15 deve causar leve queda na temperatura. A temperatura volta a subir nos dias seguintes, continuando elevada até o fim do período. Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros no número 193. Fonte: Fonte: Gerência de Monitoramento e Alerta - Diretoria de Prevenção Secretaria de Estado da Defesa Civil.
Futuro prefeito e vice abordaram assuntos na coletiva de imprensa como detalhes da transição
o novo secretariado, saúde e crise econômica.

Os futuros gestores do município de Imbituba realizaram uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (6), na sala de reuniões do gabinete da prefeitura. No encontro, foram apresentados detalhes da transição e parte dos futuros secretários e integrantes da nova equipe de governo. O prefeito eleito, Rosenvaldo Júnior, e o vice Luiz Gonzaga de Carvalho, também falaram sobre outros temas como redução de comissionados, economia e apoios políticos. Segundo Rosenvaldo a expectativa é de um cenário econômico ainda mais difícil para o próximo ano. Com a redução de 20% a 30% dos cargos comissionados, o futuro prefeito espera economizar meio milhão de reais por ano. “Na transição estamos indo a cada setor e vendo os cargos que podem ser suprimidos sem haver perda de eficiência. A nova gestão está preocupada com uma possível queda de R$ 18 milhões na arrecadação para o ano que vem. Talvez não comecemos com todos os cargos necessários, vamos assumir em meio a essas dificuldades que o país todo enfrenta, mas o objetivo é fazer com que a população não sinta esses problemas”, afirma. Um dos assuntos levantados durante a entrevista dos novos administradores foi a busca de apoio para as ações municipais através dos vereadores eleitos na Câmara de Vereadores. 

Prefeito eleito Rosenvaldo Jr. quer trabalhar com a maioria dos vereadores. 
Na coletiva o prefeito eleito disse que “pretendo trabalhar na Câmara com a maioria, fazendo uma administração participativa. Não tenho feito garantias de apoio, mas acredito que os projetos que são para o bem da cidade e participativos merecem o apoio dos vereadores, pois quem ganha é a comunidade”, destaca Rosenvaldo Jr. A nova gestão já está dedicando atenção especial ao processo de transição na área da saúde, uma das prioridades nos últimos anos. De acordo com o futuro prefeito, o setor vive uma situação delicada em todo o país. “São problemas graves e de difícil solução no âmbito nacional, principalmente no SUS. Sou médico e sou mais cobrado por isso. Pretendemos continuar priorizando a saúde pública e buscando alternativas para ampliar o atendimento, o que é extremamente necessário. Já conversamos sobre uma unidade de pronto atendimento na região de Nova Brasília para casos simples, desafogando o Hospital São Camilo”, explica. Foram abordadas ainda na coletiva as questões tributárias e financeiras da gestão pública. O vice-prefeito eleito e empresário Luiz Gonzaga de Carvalho acompanhou de perto a equipe para conhecer a sua rotina administrativa e pensar nos próximos passos a partir de janeiro. “As decisões precisam ser tomadas com prudência e responsabilidade e neste sentido estamos recebendo a prefeitura em ordem. Mas já estamos trabalhando na busca de apoios estaduais para conquistar melhorias para a cidade. Temos conversado com lideranças sobre UTI, Lagoa da Bomba e Monumento de Santa Paulina recursos federais e outras situações”, comenta. A equipe garantiu manter a programação de eventos do ano como o carnaval, as atividades de verão e a festa do camarão, que deverá ser realizada no mês de abril. “Vamos tentar economizar, fazer eventos mais enxutos, mas precisamos mantê-los, pois eles fazem parte da promoção da cultura e do turismo”, acrescenta Rosenvaldo. A posse dos novos gestores está marcada para o dia 1º de janeiro, às 20h, na Câmara de Vereadores de Imbituba. Fonte: Lorraine Amorim Corrêa.  Fotos: Emanuelle Querino Alves de Aviz.

Parceria viabiliza implantação de nova unidade da Unisul em Braço do Norte

Uma união que será firmada na próxima quinta-feira (08/12) deverá impactar positivamente o desenvolvimento de todo o Vale do Braço do Norte. Através de uma parceria Unisul e WeberEmpreendimentoviabilizarãoimplantação de uma nova unidade da Universidade no município de Braço do Norte. Para apresentar e firmar esta parceria, uma solenidade será realizada na quinta, às 17h, na sede da Acivale (Associação Empresarial de Braço do Norte). O investimento de R$ 25 milhões nos próximos três anos oferecerá capacidade de atendimento inicial a cerca de 2 mil estudantes, a oferta de novos cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além da instalação do Crie – Centro Regional de Inovação e Empreendedorismo. A nova unidade estará localizada onde atualmente é a sede da Weber Empreendimentos, na SC-370, km 165, bairro Rio Bonito, em uma área com 10 mil metros quadrados. A construção da nova unidade da Unisul será iniciada no dia 2 de janeiro e concluída no fim de junho. A expectativa é que o segundo semestre de 2017 já inicie com aulas nas 24 salas que serão construídas. O espaço também terá um amplo Centro de Convivência que servirá aos estudantes e à comunidade. Restaurante, auditório, lojas, serviços bancários, posto de saúde, entre outros serviços estarão disponíveis no local. O próprio escritório da Weber Empreendimentos funcionará na unidade, que terá espaço para implantação de novos negócios através da incubadora de empresas. A oferta de novos cursos já é estudada, revela o Diretor do Campus Tubarão, Heitor Wensing Júnior. Ele explica que a equipe da Universidade está debruçada em um trabalho de pesquisa das necessidades atuais e futuras de toda a região para definir os cursos que serão oferecidos. “Nós estamos avaliando o potencial da região para daqui 20 anos, estudando o que já é percebido e o que as pessoas ainda não enxergaram. Queremos contribuir para o desenvolvimento destes municípios que reúnem 70 mil pessoas”, conta Wensing. A parceria atende a anseios das duas organizações. Para a Weber, o investimento é importante porque será o primeiro empreendimento da empresa em seu município sede. “Já implantamos loteamentos e condomínios fechados em vários municípios, mas nunca em Braço do Norte. Fazer um investimento destes que, além de gerar novos negócios, vai impulsionar o desenvolvimento do município, é muito importante para nós”, enaltece o diretor da empresa, Fernando Weber. 

Pretta Plácido: Consultora Natura - Tels: 3255-3032 - 9139-1966 - 9928-2050. Natura pronta entrega é só ligar e o seu pedido estará na mão. Rua Presalino Pires, 1584 - Bairro Paes Leme - Imbituba SC.

Localização estratégica foi determinante para selar parceria.

Para a Unisul, a localização estratégica foi determinante para selar a parceria e viabilizar uma antiga necessidade de ampliar e qualificar o atendimento em Braço do Norte. Além disso, influenciar o desenvolvimento regional é fundamental para a instituição. “É importante destacar a busca de parcerias com a comunidade. A atuação da Unisul está focada no empreendedorismo e no desenvolvimento regional. Braço do Norte é uma cidade polo da região. A parceria Unisul e Weber proporciona o crescimento das pessoas, da economia das empresas, do setor público. Este é o papel da Unisul, uma universidade comunitária, que está com unidade em Braço do Norte há quinze anos”, diz o reitor da Unisul, professor Sebastião Salésio Herdt. Estrutura atual – A Unisul mantém, desde 2003, uma fazenda experimental em Braço do Norte. No local, são realizadas aulas práticas dos cursos de Agronomia e Veterinária, além das aulas dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Direito. A ideia, de acordo com o Diretor do Campus Tubarão, Heitor Wensing Júnior, é concentrar na unidade atual toda a área de Agronegócio, viabilizando novas oportunidades. Transporte de estudantes – Através da parceria, a Weber Empreendimentos também viabilizará o transporte de estudantes daqueles municípios onde as Prefeituras não disponibilizam ônibus escolar. Fonte: Cilene Macedo


Imbituba recebe a figura do Papai Noel nesta terça-feira. no Calçadão da Nereu Ramos.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Imbituba – CDL com o apoio da Coopeimb e Satc realizam na noite desta quARTA-feira (7), no calçadão da Rua Nereu Ramos, a tradicional Chegada do Papai Noel. O evento acontece às 20 horas, marcando a abertura da programação de Natal da cidade. Atrações musicais da Satc farão a abertura do evento. Após a chegada ao palanque, o bom velhinho continuará recebendo as crianças no local para fotos e distribuição de balas. “Centenas de crianças e adultos devem comparecer ao local para receber o Papai Noel. Neste ano, aceitamos o desafio de assumir este evento e a decoração da cidade por entender que os imbitubenses merecem participar das tradicionais  festividades natalinas”, destaca a presidente da CDL, Marilúcia S. da Luz Bergler.  Espaço Natal - A partir de quarta-feira (14), inicia-se a visitação ao Espaço Natal, onde o Papai Noel recepcionará as crianças a partir das 17 horas até o horário de fechamento do comércio. O Espaço está localizado na Rua Ernani Cotrim, 118 – Centro. Fonte: Beth Ferreira Imprensa/CDL Imbituba.

Supermercados Manentti visita o DETER para discutir sobre o Ferry Boat

Diretores dos Supermercados Manentti, acompanhados pelo empresário, Roberto Luiz do Nascimento, estiveram em audiência no DETER na última segunda-feira, 5, com o diretor de transportes, Amarildo Matos de Souza, o gerente administrativo do Terminal Rita Maria, Ricardo Alencar Pezenti Graf, e o gerente de transportes hidroviários, Nildo Nazareno Teixeira, buscando conhecer o andamento da implantação do Ferry Boat que liga a localidade de Perrexil ao munícipio de Imaruí, a fim de contribuir com a evolução do projeto. "O processo está caminhando bem e a expectativa é a de que nos primeiros meses de 2017 já percebamos sinais de realização", comentou Souza. Segundo o presidente da Rede de Supermercados Manentti, Volnei Manenti "A viabilização deste canal de transporte é de suma importância para atração de fluxo para o município que tem um belo potencial turístico, além de facilitar a logística para novos negócios", finaliza.

Prefeito Jaison faz prestação de contas: Investimentos do Governo de Imbituba em obras somam cerca de R$ 15 milhões

Somente este ano, município destinou R$ 1,9 milhão por mês para obras e instalações.
Buscando garantir a segurança e a comodidade da população, além de tornar mais eficiente o atendimento às necessidades básicas da cidade, o Governo de Imbituba vem realizando um dos maiores investimentos em obras e instalações dos últimos anos. O valor aplicado em infraestrutura chega a quase R$ 15 milhões somente este ano. No caminho inverso de muitas cidades brasileiras, Imbituba quase dobrou a sua maior média mensal de investimentos na área, saltando de R$ 1 milhão em 2012 para R$ 1,9 milhão por mês somente entre janeiro e agosto deste ano. Isso permitiu que fossem realizadas obras de pavimentação em vários bairros, além da construção de novas creches, espaços de integração e da reforma e ampliação de algumas unidades de saúde, mantendo todas as contas em dia. O prefeito Jaison Cardoso de Souza, explica que os subsídios são resultado de um planejamento financeiro estratégico, priorizando a garantia de serviços essenciais. “Uma prefeitura regular investe em torno de 5% da receita do município em obras. Mesmo em um período de crise e vários atrasos no repasse de recursos estaduais e federais, conseguimos planejar com antecedência e aplicar quase 15% nessa área”, destaca. Em um período de dois anos, entre 2013 e 2015, foram 28 ruas pavimentadas com drenagem pluvial no município, o equivalente a 42 mil metros quadrados de pavimentações em vias públicas. De acordo com a secretária de Agricultura, Pesca e Infraestrutura, Juliana Ignácio, esse investimento é responsável por mais de 20 outras obras em andamento, a maioria com previsão de entrega para este mês. “Sabemos que cada morador quer que a sua rua seja pavimentada, por isso trabalhamos bastante para atender toda essa demanda. Esse é um investimento essencial e que traz retorno em longo prazo. E contando com a ajuda das comunidades vamos conseguir fechar o ano com mais algumas ordens de serviço”, afirma. Total investido em Obras e Instalações (2012): R$ 12.021.624,11 Média mensal de investimentos em Obras e Instalações (2012): R$ 1 milhão/mês. Total investido em Obras e Instalações (2016 - até agosto): R$ 14.938.672,83 Média mensal de investimentos em Obras e Instalações (2016): R$ 1,9 milhão/mês

Melhorias contemplam todas as regiões da cidade.
Nos últimos anos, Imbituba recebeu importantes ações de infraestrutura, tornando mais eficiente o atendimento às necessidades da população. Uma delas foi a revitalização da Rua Nereu Ramos, com o calçadão com trânsito em mão única. Com um investimento de R$ 500 mil o trecho recebeu drenagem, nova pavimentação, canalização e as calçadas foram alargadas para trazer mais conforto aos pedestres. A nova sede da Prefeitura de Imbituba também ganhou destaque. Inaugurada em 2013 ela centralizou os serviços administrativos do Governo Municipal. Foram R$ 3 milhões investidos. Entre as obras em andamento neste mês de dezembro estão a reforma e ampliação de três unidades básicas de saúde para otimizar o serviço de atenção básica, da Escola Municipal Deputado Joaquim Ramos e a recuperação do Acesso Norte.

Confira as obras em andamento: Acesso Norte. Com um investimento total orçado em R$ 13 milhões, as obras de recapeamento em concreto do Acesso Norte da cidade foram as mais aguardadas nos últimos quatro anos. A principal via de acesso que liga a BR-101 ao Porto de Imbituba está em processo de regularização do pavimento asfáltico. O município é um dos poucos do Brasil a instalar o pavimento rígido do tipo whitetopping, material ideal para o tráfego de caminhões e cargas pesadas por ser mais resistente. A primeira etapa da obra foi a adequação da drenagem pluvial, seguida da retirada do pavimento antigo para iniciar o novo revestimento. Os recursos serão aplicados através de convênio entre o município, o Governo do Estado e a SC Par Porto de Imbituba. A contrapartida do Governo de Imbituba já foi investida e as obras continuam, com o trânsito funcionando em meia pista. A previsão de entrega é para abril de 2017.
Mercado Público
O antigo Pavilhão de Eventos de Imbituba será transformado em um espaço de comércio para os produtores rurais e artesanais da cidade, promovendo atividades de cultura e lazer para toda a família. São quase 600 metros quadrados em construção através de um Convênio entre a Prefeitura Municipal, a Aprolagos e o Governo do Estado. O investimento é de aproximadamente R$ 870 mil e a primeira fase deve ser concluída em menos de 90 dias.

Unidades de Saúde de Vila Nova, Mirim e Itapirubá
As unidades básicas de saúde serão reformadas e ampliadas para melhorar o atendimento. Na Vila Nova, as obras incluem cerca de quatro consultórios adicionais e ampliação do espaço de Fisioterapia. Os recursos somam R$ 147 mil através de convênio entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Governo Federal. A previsão de entrega da unidade é de 40 dias.
Na unidade do bairro Mirim a obra está em fase final e deve ser concluída em 15 dias. O novo espaço terá salas maiores com consultório médico e odontológico, além de salas de vacina e procedimento para aumentar a capacidade de atendimento. O valor total do investimento é de R$ 285 mil.
A comunidade de Itapirubá também aguarda melhorias na sua unidade básica. O investimento totaliza R$ 63.397,67 com recursos próprios. A previsão é de que a obra esteja pronta em 30 dias.

Escola Básica Municipal Deputado Joaquim Ramos
As obras devem beneficiar mais de 200 alunos do bairro Paes Leme. A reforma e a ampliação incluem novas salas, a reestruturação de todo o espaço com reforma de paredes, telhados, aberturas e piso, além da cobertura da quadra poliesportiva. Serão aproximadamente de R$ 700 mil investidos com recursos próprios e convênios com Governo do Estado e Governo Federal. A previsão de conclusão é para o final de dezembro.

CONSTRUÇÃO DO MONUMENTO À SANTA PAULINA
Local: Morro do Mirim
Quantidade: 3.000 m2
Investimento inicial: R$ 4.898.000,00
A obra é realizada através de convênio com o Governo do Estado. O compromisso assumido pelo município foi de uma contrapartida de R$ 1 milhão. Até o momento, foram investidos R$ 400 mil. Os outros R$ 600 mil foram deixados em caixa para a gestão de 2017.
Conclusão prevista: 30 meses

RUA PRESALINO PIRES 
Local: Paes Leme
Tipo de obra: Drenagem Pluvial
Quantidade: 318,00 m
Investimento inicial: R$ 143.737,61
Conclusão prevista: 20 dias.

RUAS JOAQUIM BENEVENUTO TEIXEIRA e LUIZ JOAQUIM TEIXEIRA e IZIDORO JOÃO MANOEL DE SILVA
Local: Nova Brasília
Tipo de obra: Pavimentação em lajotas e Drenagem Pluvial
Quantidade: 1.748,80 m²
Investimento inicial: R$ 179.124.88
Conclusão prevista: 3 dias

RUA OTÁVIO JOÃO DA SILVA 
Local: Vila Alvorada Aguada
Tipo de obra: Pavimentação em lajotas
Quantidade: 1.180,00 m²
Investimento inicial: R$ 120.232.76
Conclusão prevista: 7 dias

RUA FRANCICO MANOEL DE MORAIS
Local: Vila Esperança
Tipo de obra: Pavimentação em lajotas e Drenagem Pluvial
Quantidade: 1.894,40m²
Investimento inicial: R$ 210.239,82
Conclusão prevista: 15 dias

RUA MANOEL FARIAS 
Local: Vila Esperança
Tipo de obra: Pavimentação em lajotas e Drenagem Pluvial
Quantidade: 3.328,00 m²
Investimento inicial: R$ 339.097.12
Conclusão prevista: 10 dias

RUA PEDRO DE MELLO  
Local: Vila Nova
Tipo de obra: Pavimentação em lajotas e Drenagem Pluvial
Quantidade: 1.599,82m²
Investimento inicial: R$ 195.921,62
Conclusão prevista: 15 dias

RUA VICENTE MANOEL MACHADO  
Local: Roça Grande
Tipo de obra: Pavimentação em lajotas
Quantidade: 328,26 m / 3.288,60 m2
Investimento inicial: R$ 389.764,68
Ordem de serviço: 3/12

PASSEIO PÚBLICO E CICLOFAIXA 
Local: Avenida Renato Ramos da Silva
Quantidade: Aproximadamente 3 km
Investimento inicial: R$ 1 milhão
Conclusão prevista: 100 dias

PASSARELA DE MADEIRA
Local: Canto da Praia Da Vila
Tipo de obra: Estruturas De Madeira
Quantidade: 242,00 m
Investimento inicial: R$ 210.239,82
Conclusão prevista: 15 dias

CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL JOSÉ ANTÔNIO DOS REIS  
Local: Centro
Quantidade: 1.211,92 m2
Investimento inicial: R$ 1.560.503,51
Conclusão prevista: 90 dias

CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL VILA SANTO ANTÔNIO
Local: Vila Santo Antônio – Escola Municipal Etelvina de Souza pereira
Quantidade: 1.900 m2
Investimento inicial: R$ 300.000,00
Conclusão prevista: 10 dias

RUA FRANCISCO MANOEL DE MORAES
Local: Vila Esperança
Tipo de obra: Pavimentação e drenagem pluvial
Quantidade: 1.894,40 m2
Investimento inicial: R$ 210.239,82,00
Conclusão prevista: Março 2017

RUA JOVINO TOMÉ MARQUES 
Local: Arroio
Tipo de obra: Pavimentação em lajotas e Drenagem Pluvial
Quantidade: 1784,71m²
Investimento inicial: R$ 235.927,24
Conclusão prevista: 30 dias

RUA ESPÍRITO SANTO
Local: Roça Grande
Tipo de obra: Pavimentação em lajotas
Quantidade: 380 m / 2.159,34 m2
Investimento inicial: R$ 238.916,03
Ordem de serviço: 3/12

RUA GUSTAVO PERFEITO
Local: Vila Nova
Tipo de obra: Pavimentação e drenagem pluvial
Quantidade: 575,50 m2
Investimento inicial: R$ 45.645,00
Conclusão prevista: 3 dias

RUA PARANÁ
Local: Vila Nova
Tipo de obra: Pavimentação e drenagem pluvial
Quantidade: 1.078,33 m2
Investimento inicial: R$ 99.777,11
Conclusão prevista: Março 2017
Fonte: Lorraine Amorim Corrêa.

Restaurante e Pizzaria Marcão, Avenida Beira Mar na Praia da Vila em Imbituba espera por você com saborosas pizzas e cardápio especial até às 24 horas diariamente e com música ao vivo nas sextas-feiras e sábado. A direção é de Antônio Clésio Costa. Telefone 3255-0064.

Processo Seletivo de Educação em Pescaria Brava:: Locais e horários da prova escrita
A Prefeitura Municipal de Pescaria Brava, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, juntamente com a comissão do Processo Seletivo e o Instituto Barriga Verde, publicam os locais e horários das provas escritas. As provas acontecem no domingo dia 11, onde os candidatos que se inscreveram para dois cargos farão as provas simultaneamente na Escola de Educação Básica Luís Pacheco dos Reis, na localidade de Barreiros em Pescaria Brava. Os candidatos com apenas uma inscrição, farão a prova na Escola de Educação Básica Domingos Barbosa Cabral, no centro de Pescaria Brava. Cronograma: 08h:15m – Abertura dos blocos, alas ou portões e acesso dos candidatos aos locais de prova. 08h:50m – Fechamento dos portões, blocos ou alas, não sendo permitido o acesso de candidatos, sob qualquer alegação, a partir deste horário. 09h – Abertura dos invólucros e distribuição das provas e na sequencia início das provas. 09h:30m – Tempo mínimo de permanência em sala de prova. 11h – Final – devolução obrigatória pelo candidato do caderno de questões e cartão- resposta. Junto à publicação dos locais e horários das provas, estão os nomes dos candidatos aptos em realizar o processo. Edital publicado no site: www.pescariabrava.sc.gov.br Fonte: Paulo Cereja.

Gol

Flex MSI 1.6

Ano: 2017 / Cor: Branca / Portas: 4
R$ Consulte-nos

Corsa Hatch

Gasolina MPFI

Ano: 2000 / Cor: Branca / Portas: 2
R$ 9.800,00

Golf

Gasolina 1.6

Ano: 2001 / Cor: / Portas: 4
R$ 16.900,00

Saveiro

Diesel CL diesel

Ano: 1989 / Cor: Branca / Portas: 2
R$ 12.500,00

Sentra

Flex S 2.0

Ano: 2017 / Cor: Cinza / Portas: 4
R$ Consulte-nos

C3

Gasolina EXCL 1.6

Ano: 2005 / Cor: / Portas: 4
R$ 19.500,00

Brava

Gasolina SX 2.0

Ano: 2002 / Cor: / Portas: 4
R$ 13.500,00

Fiesta Hatch

Gasolina Street 1.0

Ano: 2002 / Cor: Prata / Portas: 4
R$ 11.800,00

Astra Hatch

Gasolina GSI 2.0

Ano: 2004 / Cor: Branca / Portas: 4
R$ 22.500,00

Cobalt

Flex LTZ 1.8

Ano: 2013 / Cor: Branca / Portas: 5
R$ 34.800,00

C4

Flex Pallas 2.0 aut

Ano: 2009 / Cor: Preta / Portas: 5
R$ 31.000,00

Classic LS

Flex Básico

Ano: 2012 / Cor: Branca / Portas: 5
R$ 22.500,00

Corsa Sedan

Gasolina 1.6

Ano: 2006 / Cor: Branca / Portas: 5
R$ 10.800,00

Fiesta

Gasolina 1.0

Ano: 2002 / Cor: Branca / Portas: 4
R$ 9.800,00

Ecosport

Flex Titanium 1.6

Ano: 2014 / Cor: Vermelha / Portas: 5
R$ 56.500,00



0 comentários: