Coluna Eletrônica de Gervázio Plácido 01.08.2016

Christiano Lopes de Oliveira e Rui Geraldo Rodrigues realizam a maior convenção de Santa Catarina.

A convenção que apresentou os candidatos a prefeito e vice de Imbituba, teve recorde de público em todo estado. Mais de 1.500 pessoas estiveram presentes na grande convenção do Partido Social Democrata  (PSD), neste domingo (31), em Imbituba.  A coligação Mais Imbituba lançou Christiano Lopes de Oliveira como candidato ao cargo mais alto no executivo da Capital Nacional da Baleia Franca e  Rui Geraldo Rodrigues (PSDB) como candidato a vice-prefeito. O evento contou com a presença dos Deputados Estaduais , Ricardo Guidi, José Nei Ascari  e Dóia Guglielmi, além dos vereadores e lideranças dos partidos PP, PSDB, PR, PSB, PROS, PRB, PtdoB, PEN, DEMOCRATAS e  PSC  que juntos ao PSD,  formam a coligação Mais Imbituba, que apresentou mais de 70 candidatos a vereador. “Essa é a convenção com maior público que já participei neste ano. Estou muito feliz em ver um evento como este, com tantas pessoas interessadas em política. Tenho certeza que esta é a chapa mais indicada para administrar Imbituba.” Afirmou o Deputado Estadual Ricardo Guidi. O Deputado Estadual Nei Ascari, reforçou o apoio aos candidatos e falou sobre a importância de ter um contato direto com o governador Raimundo Colombo, para trazer recursos para Imbituba e se admirou com a dimensão do evento.   

“Já participei de quase 30 convenções no sul do estado, esta é sem dúvida, a maior e mais bem organizada. Não tenho dúvidas de que o Christiano e o Rui são as pessoas mais preparadas para administrar Imbituba” ressalta. Christiano Lopes de Oliveira recebe o apoio de diversas lideranças do estado e do município, inclusive do atual prefeito Jaison Cardoso de Souza. "O maior motivo de eu estar aqui apoiando o Christiano é que eu tenho certeza de que ele é o melhor para Imbituba e não tem interesse maior que o benefício da cidade de Imbituba" afirma o prefeito. Ex-Prefeito Beto Martins, presidente do PP em Imbituba, presente ao evento, discursou em apoio a Christiano e será um dos Coordenadores da Campanha. Ele e a sua ex-companheira de administração, Léa Lopes, estavam mais uma vez lado a lado. O candidato a vice, Rui Rodrigues é vereador e está em seu terceiro mandato, ele já foi presidente da câmara e secretário de obras do município.  "Estou muito feliz por ter sido escolhido pelo meu partido para fazer parte dessa chapa, ao lado de Christiano. Imbituba só tem a ganhar com as lideranças, juntas, pelo melhor da cidade"  discursou Rui, também conhecido como Rui da Celesc, que se emocionou ao falar de sua família e origens. “Eu quero ao lado do Christiano  buscar o melhor para a cidade, e tenho certeza que Imbituba vai estar em boas mãos" completou. “Nós vamos nos unir sim, para buscar o melhor para a cidade. Buscar  saneamento básico que Imbituba precisa, buscar um centro de Eventos, cultura e esportes, buscar mais saúde, mais educação, mais infra-estrutura e a presença de vocês é a prova que Imbituba sabe que aqui está sendo  criado um projeto melhor para a nossa cidade” ressaltou Christiano. O candidato que reuniu mais de 1.500 pessoas em um domingo a noite, motivou os candidatos a vereador. “É hora de pensar em Imbituba, e sonhar que a gente pode sim fazer uma Imbituba diferente, uma Imbituba Nova. Vamos esquecer o passado, daqui pra frente é fazer uma Imbituba forte. Eu conto com vocês e vocês podem contar comigo e com o Rui”.

Sobre o candidato - Christiano Lopes de Oliveira é advogado e administrador nato. Aos 39 anos,  já tem uma história política extraordinária. Iniciou na política aos 16 anos, e quando se candidatou a vereador foi eleito como o mais jovem. Na eleição seguinte alcançou a maior votação de toda a história da cidade para se reeleger Vereador, além de ter sido votado em todas as  urnas do município, o que significa representatividade em todos os bairros e comunidades de Imbituba. Christiano foi por 2 anos Presidente da Câmara de vereadores, Secretário de Estado da SDR – Laguna e Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Estadual. Atualmente Christiano era Assessor Parlamentar da Presidência da Assembléia Legislativa de SC. Ele faz parte de uma família registrada na história política do município de Imbituba. 
Fonte: Márcio Vieira: Fotos:Léo Freitas.



Pretta Plácido: Consultora Natura - Tels: 3255-3032 - 9139-1966 - 9928-2050. Natura pronta entrega é só ligar e o seu pedido estará na mão. Rua Presalino Pires, 1584 - Bairro Paes Leme - Imbituba SC.



Osvaldo Rui, Branco e Luizete Ribeiro, casal membro ativo do Movimento de Irmãos de Imbituba, socialmente em recente evento social.


Restaurante e Pizzaria Marcão, Avenida Beira Mar na Praia da Vila em Imbituba espera por você com saborosas pizzas e cardápio especial até às 24 horas diariamente e com música ao vivo nas sextas-feiras e sábado. A direção é do amigo Antônio Clésio Costa. Telefone 3255-0064.


Parabéns Pretta, hoje é o teu dia. Homenagem desta sua família. 


Deus confiou em mim, te colocando nos meus braços, e tenho certeza que Ele está alegre pelo que pude fazer cheio de altos e baixos é verdade, mas sempre procurando acertar. Mas nada seria feito se não fosse a tua vontade, os teus desejos, as tuas atitudes, reações e amor, não só por mim, mas especialmente pelos nossos filhos, neto, genro e noras que misturados transformaram-se em uma só família, conforme esta foto. Só tenho que agradecer porque continuas sendo um dos presentes mais importantes e preciosos que já ganhei, junto com a nossa família que é o que é como já disse pelo teu amor, carinho e dedicação. Somos o que somos porque temos o teu amor, independente das tempestades e das calmarias. O aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu e da nossa família. Amo-te e te amamos sempre com todas as forças dos nossos corações. Sim, somos uma feliz família, graças a Deus. Gerva, Andressa, Nei, Andrey, Carla, Adriano, Maria Eduarda (nossa grávida) e Luiz Fernando. Parabéns Pretta.



Evangelho Pão da Vida Segunda-feira dia 01 de agosto de 2016.agosto de 2016 – Mês vocacional! Mateus 14,13-21
— O Senhor esteja convosco
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 13 quando soube da morte de João Batista, Jesus partiu e foi de barco para um lugar deserto e afastado. Mas quando as multidões souberam disso, saíram das cidades e o seguiram a pé. 14 Ao sair da barca, Jesus viu uma grande multidão. Encheu-se de compaixão por eles e curou os que estavam doentes. 15 Ao entardecer, os discípulos aproximaram-se de Jesus e disseram: “Este lugar é deserto e a hora já está adiantada. Despede as multidões, para que possam ir aos povoados comprar comida!” 16 Jesus porém lhes disse: “Eles não precisam ir embora. Dai-lhes vós mesmos de comer!” 17 Os discípulos responderam: “Só temos aqui cinco pães e dois peixes”. 18 Jesus disse: “Trazei-os aqui”. 19 Jesus mandou que as multidões se sentassem na grama. Então pegou os cinco pães e os dois peixes, ergueu os olhos para o céu e pronunciou a bênção. Em seguida partiu os pães, e os deu aos discípulos. Os discípulos os distribuíram às multidões.20 Todos comeram e ficaram satisfeitos, e dos pedaços que sobraram, recolheram ainda doze cestos cheios. 21 E os que haviam comido eram mais ou menos cinco mil homens, sem contar mulheres e crianças. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

Reflexão - O povo não da trégua para Jesus. Eles sabiam que Ele tinha algo muito importante para oferecer. Era Sua Palavra, Seu carinho, Sua acolhida, Seu afeto, Seu amor, Seu perdão... Sua cura. E Jesus, fonte de misericórdia e amor, ao ver o povo, não fica indiferente: Encheu-se de compaixão por eles e curou os que estavam doentes. E passaram o dia juntos... Imaginemos nós como não deve ter sido proveitosa esta convivência humano/divina. Quanto aprendizado... Como Jesus deve tê-los feito crescer em humanidade... Quanta luz deve ter iluminado as mentes e os corações. Estar com o Amado era simplesmente não perceber que o tempo passava. E pra que se importar com o tempo quando se está junto Daquele que é o dono do tempo? Escolher Deus é escolher a melhor parte... Essa não nos será tirada... Escolher Deus é, simplesmente, escolher o tudo...
Oração - Senhor Jesus, fonte de amor que sacia toda fome, sacia minha fome de amor, de acolhida, de ternura, de afeto, de perdão e de cura interior. Ensina-me a confiar apaixonadamente em Ti. Permite que eu me abandone totalmente em Teu coração misericordioso. Ensina-me a “perder tempo Contigo” para que eu possa ser nutrido(a) da seiva que me faz crescer no amor e na misericórdia. Elimina Jesus, os “desertos” do meu coração para que eu não fique árido(a) de ternura e sensibilidade pelos que sofrem ao meu redor. Toca Senhor, o meu coração insensível. Assim serei capaz de dividir meus cinco pães e dois peixes, que são os meus tantos talentos, muitas vezes retidos em mim mesmo... Minha maior riqueza seja possuir a Ti, Senhor da minha vida. Fortalece, Jesus, com Tua doce presença a minha vida tantas vezes atribulada, cansada, triste e desorientada. Que a Sagrada Eucaristia, Teu Corpo e Sangue, seja o meu mais precioso e salutar alimento. Amém.
Bênção - Deus te abençoe e te guarde. Amém.
- Ele te mostre a sua face e se compadeça de ti. Amém.
- Volte para ti o seu olhar e te dê a sua paz. Amém.
- Abençoe-te Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.
Padre Renato dos Santos – SDB - No Ano da Misericórdia!
Lema Sacerdotal: "Ai de mim se não evangelizar". 1Cor. 9,16



Membros da família Conceição de Criciúma e Siderópolis, em recente encontro na Cidade das Montanhas.



TARÉCO AUTOMÓVEIS DE IMBITUBA APRESENTA OS VEÍCULOS MULTIMARCAS ZERO QUILOMETRO E SEMI NOVOS DESTAQUES DA SEMANA. INFORMAÇÕES NO TELEFONE 3255-1010 - AVENIDA BRASIL E RUA TRÊS DE OUTUBRO. DE RUA A RUA. FAÇA SUA VISITA.


 

New IX35

Flex 2.0

Ano: 2016 / Cor: Branca / Portas: 4
R$ Consulte-nos

New QQ

Gasolina 1.0 Look 0km

Ano: 2015 / Cor: Branca / Portas: 4
R$ Consulte-nos

KA +

Flex 1.0 SE 0km

Ano: 2016 / Cor: Preta / Portas: 4
R$ Consulte-nos

Strada Working CD

Flex 1.4 Completa

Ano: 2016 / Cor: Branca / Portas: 3
R$ Consulte-nos

Santa Fé

Gasolina 3.5 V6 4x4 Tiptronic

Ano: 2011 / Cor: Prata / Portas: 4
R$ 62.900,00

Fiesta

Flex 1.6 CLASS Flex

Ano: 2010 / Cor: Ouro / Portas: 4
R$ 24.800,00

Palio Weekend

Flex ELX 1.4

Ano: 2008 / Cor: Branca / Portas: 4
R$ 23.800,00

Strada Fire CE

Gasolina 1.3

Ano: 2005 / Cor: Branca / Portas: 2
R$ 17.500,00

Classe A

Gasolina Classic A160

Ano: 2005 / Cor: Prata / Portas: 4
R$ 16.500,00

Uno Mille

Gasolina SX Young

Ano: 1998 / Cor: Cinza / Portas: 2
R$ 9.500,00

Ecosport

Flex XLT 1.6

Ano: 2007 / Cor: Preta / Portas: 4
R$ 26.800,00

Parati

Álcool 1.6

Ano: 2003 / Cor: Branca / Portas: 4
R$ 16.500,00

Etios

Flex 1.3X 0KM

Ano: 2015 / Cor: Branca / Portas: 4
R$ Consulte-nos

Oroch

Flex 1.6 Dynamique

Ano: 2016 / Cor: Branca / Po

0 comentários: