Coluna Eletrônica de Gervázio Plácido 20.07

Presidente do PSD de Imbituba lança nota de esclarecimento à imprensa.

Boa tarde senhores, Segue nota de esclarecimento publicada pelo pré-candidato de Imbituba Christiano Lopes de Oliveira em suas redes em resposta a matéria divulgada no Jornal Impresso Catarinense, de Imbituba. Fiquem a vontade para publicações e ficamos a disposição para maiores esclarecimentos, diz a nota.

 “Sou um apaixonado por Imbituba e por fazer política, a política do bem. Sempre, onde estive, dei o meu melhor pela cidade de Imbituba e pela nossa gente. Jamais tive meus bens indisponíveis, jamais fui tornado inelegível, aliás, jamais fui condenado em qualquer processo criminal em razão das minhas atividades públicas. E assim, tenho certeza, permanecerei. Infelizmente, mais uma vez, as vésperas de uma eleição, alguns órgãos da imprensa, comandados por políticos adversários, se utilizam de processos sérios de fiscalização realizados pelo Ministério Público para tentar atingir a honra e a credibilidade de um pré-candidato. Estamos seguros e convictos de que novamente ficará demonstrada a lisura, a ética e o comprometimento público que sempre tive no exercício de atividades que ao longo da minha intensa carreira cumpri. Estamos processando os órgãos irresponsáveis que publicaram matéria depreciativa sem ao menos oportunizar dois fundamentos básicos do jornalismo sério e responsável, que são a imparcialidade e o direito de manifestação das partes. Meu registro como candidato, no prazo estipulado por lei, deverá afastar qualquer dúvida criada por adversários políticos que na impossibilidade de apresentar serviços prestados a Imbituba e um bom projeto para a cidade, apelam à antiga prática de denegrir seus adversários. Vale lembrar que o proprietário dos órgãos da imprensa responsável pela matéria, senhor Osny Souza Filho (PMDB), possui inúmeras condenações, está no rol dos “fichas suja” do TRE/SC e, apesar de coordenar a campanha de Rosenvaldo Junior (PT) e Zaga da Inkor (PMDB), até hoje continua participando com cargos na atual administração municipal de Imbituba. Osny Souza não tem medido esforços para manter-se no poder, sendo inclusive o interventor do Diretório do PMDB de Imbituba, eleito há poucos meses. Lamento pela minha família, amigos e correligionários pela dor e angústia causadas por estes irresponsáveis. Lançamos este esclarecimento apenas para não nos omitirmos mas, continuamos adeptos a uma eleição limpa, justa e baseada em propostas em favor da Cidade de Imbituba. Eu continuo a minha luta, na busca do sonho de fazer cada vez mais por Imbituba.”
Christiano Lopes de Oliveira - Presidente do PSD - Fonte: Assessoria de Comunicação - 48 9841-3747.

Prefeito de Imbituba usa sua conta no face para anunciar conquista para o Porto Henrique Lage.


Serra da Rocinha tem resultado imediato, diz o prefeito de Imbituba Jaison Cardoso de Souza (PSDB), “conversamos com o deputado federal Jorginho Mello nesta segunda-feira dia 18 de julho e já recebi o retorno do mesmo informando que a ordem de serviço estará sendo assinada na próxima semana. A obra é de grande importância para o desenvolvimento do Porto Henrique Lage e para o município de Imbituba”. Confirma o prefeito, que não esconde a sua satisfação em conseguir junto a esfera federal, com o apoio do parlamentar Jorginho Mello, um dos deputados que mais trabalha para a cidade, mas uma conquista para a área portuária.


WhatsApp é principal canal de comunicação de jovens empreendedores com clientes, mostra  SPC Brasil

52% dos empresários consultados usam o WhatsApp para se relacionar com clientes. A internet e as redes sociais são as principais ferramentas dos jovens empreendedores brasileiros para se informarem sobre o mundo dos negócios e se relacionarem com seu público-alvo. Segundo uma pesquisa divulgada recentemente pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), para mais da metade dos jovens empreendedores (51,9%), o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas, é o principal canal de comunicação com os clientes. Em seguida, aparecem os perfis em redes sociais como Facebook e Instagram (41,2%) e os anúncios pagos no Facebook (26,9%), deixando para trás ferramentas tradicionais como campanhas publicitárias (4,6%) e e-mail marketing (8,5%). “Entre os jovens empreendedores, com idade entre 18 e 34 anos, espera-se que haja menos dificuldade e resistência para fazer uso de tecnologias. A internet já é inerente ao dia a dia e usar essa ferramenta para dar início, alavancar e potencializar seus negócios é normal e positivo”, afirma Pablo Guterres, presidente da CDL-Jovem, entidade ligada à CNDL que fomenta o desenvolvimento de jovens empresários. “Porém, os aplicativos não podem e não devem ser o único meio pelo qual os empresários se relacionam com seu público-alvo – sejam eles clientes ou outros empresários. Apenas 38% priorizam investimentos no relacionamento com clientes. A pesquisa mostra que apenas 37,8% dos entrevistados declararam que priorizam investimento no relacionamento com os clientes. Devido à inexperiência de mercado e um baixo capital de giro, muitos jovens empreendedores acabam utilizando ferramentas online e aplicativos por serem opções fáceis, baratas e efetivas. Outros canais tradicionais de comunicação com o cliente são importantes, mas podem exigir profissionais especializados, orçamento   maior e mais tempo dedicado às plataformas – fatores dificilmente encontrados em novas empresas, explica Guterres. A presença na internet tem como principal benefício para seis em cada dez jovens empresários a intensificação na comunicação com o público-alvo (61,7%), seguido pela expansão da base de atuação e fazer novos clientes (43,2%). Para 41,9%, os sites e os portais são os principais canais de informação de assuntos relacionados à empresa dos entrevistados e o mercado em geral. As redes sociais foram mencionadas por 31,5%. Já o relacionamento com o mercado é feito por meio do contato com pessoas que atuam no mesmo setor (53,3%), seguido por participação em feiras e exposições (25,7%).
Metodologia - A pesquisa traça o perfil dos jovens empreendedores brasileiros e as ferramentas que utilizam na comunicação com clientes. Foram entrevistados 788 residentes de todas as regiões brasileiras, com idade entre 18 e 34 anos, de ambos os sexos, e que possuem um negócio próprio. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais e a margem de confiança, de 95%.

Restaurante e Pizzaria Marcão, Avenida Beira Mar na Praia da Vila em Imbituba espera por você com saborosas pizzas e cardápio especial até às 24 horas diariamente e com música ao vivo nas sextas-feiras e sábado. A direção é do amigo Antônio Clésio Costa. Telefone 3255-0064.

Bate papo com empresários. O Sindlojas de Imbituba recebeu na noite desta terça feira 19 de julho em sua sede, o pré-candidato à Prefeito Rosenvaldo Silva Junior (PT) acompanhado do pré-vice Luiz Gonzaga de Carvalho (PMDB). Na ocasião conversaram sobre o comércio de Imbituba e sobre o atual processo político do município.



Os trigêmeos de Imbituba Vinicius, Helena e Miguel, ganharam festinha decorada de dois aninhos de vida neste final de semana é claro que a maninha mais velha Maria Eduarda também foi festejada pelos pais Fabiano e Priscila que decidiram em cima da hora fazer a festa e como eles mesmo dizem, “tudo saiu perfeito, lindo e maravilhoso” e por isso agradecem a todos os envolvidos na inesquecível homenagem aos seus filhos, sem esquecer de agradecer a Deus pelo momento especial e o presente que eles ganharam, os filhos. Os tios, padrinhos, amigos e avós não foram esquecidos.


Antônio Nunes, Lico campeão mundial pelo melhor Flamengo de todos os tempos e a sua Simone, em momento de plena curtição.


Pretta Plácido: Consultora Natura: Tels: 3255-3032 - 9139-1966 - 9928-2050. Natura pronta entrega é só ligar e o seu pedido estará na mão. Rua Presalino Pires, 1584 - Bairro Paes Leme - Imbituba SC.



Dirigentes da OAB e do comercio de Imbituba com alguns membros da imprensa no primeiro encontro para uma conversa informal. Outros encontros com outros jornalistas já está sendo agendada. Iniciativa interessante.

Evangelho do dia – Pão da vida! Quarta-feira, 20 de julho de 2016
Mateus 13,1-9


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
1 Naquele dia, Jesus saiu de casa e foi sentar-se às margens do mar da Galileia. 2 Uma grande multidão reuniu-se em volta dele. Por isso Jesus entrou numa barca e sentou-se, enquanto a multidão ficava de pé, na praia. 3 E disse-lhes muitas coisas em parábolas: “O semeador saiu para semear. 4 Enquanto semeava, algumas sementes caíram à beira do caminho, e os pássaros vieram e as comeram. 5 Outras sementes caíram em terreno pedregoso, onde não havia muita terra. As sementes logo brotaram, porque a terra não era profunda. 6 Mas, quando o sol apareceu, as plantas ficaram queimadas e secaram, porque não tinham raiz. 7 Outras sementes caíram no meio dos espinhos. Os espinhos cresceram e sufocaram as plantas. 8 Outras sementes, porém, caíram em terra boa, e produziram à base de cem, de sessenta e de trinta frutos por semente. 9 Quem tem ouvidos, ouça!” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.
Reflexão
Quem de nós arriscaria semear em terra improdutiva, sem condições apropriadas para a germinação? Nem Deus fez isso conosco. Contudo, temos as nossas debilidades. O pecado é uma realidade na vida de todos nós. Quanto mais formos conscientes das nossas fraquezas, dos nossos pecados, tanto mais seremos capazes de nos colocar diante do sagrado, com humildade, querendo contar com a graça santificante para nos regenerar. É mais do que sabido que Deus não convoca perfeitos, mas vai aperfeiçoando os convocados. Basta dar abertura ao transcendente para que a graça nos incendeie de desejo de lutar responsavelmente pela salvação eterna. Nosso grande desafio, hoje, como discípulos(as) missionários(as) é o de semear. Não podemos cruzar os braços. Ainda que encontremos “terrenos pedregosos”, não podemos desanimar na arte de semear uma semente boa... A semente boa é a Palavra de Deus, que transforma vidas.
Oração
Senhor Jesus, motivo maior de toda semeadura, transforma o meu coração, tirando dele a acidez do pecado que mata em mim o Teu projeto original. A semente de salvação que um dia lançaste em mim possa germinar e produzir frutos bons, a fim de construir cada vez mais uma sociedade justa, harmoniosa, igualitária e pacífica. Dá-me, Jesus, persistência e constância para não desanimar nos momentos difíceis da vida. Pega minha mão e me segure, quando estiver por cair. Acima de tudo, peço-Te a graça de ser semeador(a) corajoso(a), destemido(a) e constante. Nada me desanime na tarefa de semear Tua Palavra viva nos corações de meus familiares e amigos. Que o meu coração seja, Senhor, um terreno maravilhoso que acolhe a semente do Teu infinito amor que tudo transforma e recria. Amém.
Bênção
- Deus te abençoe e te guarde. Amém.
- Ele te mostre a sua face e se compadeça de ti. Amém.
- Volte para ti o seu olhar e te dê a sua paz. Amém.
- Abençoe-te Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.
Padre Renato dos Santos – SDB - No Ano da Misericórdia!
Lema Sacerdotal: "Ai de mim se não evangelizar". 1Cor. 9,16

PM passa a contar com o novo sistema tecnológico  PMSC Mobile

Nos últimos anos a polícia militar de Santa Catarina vem passando por uma transformação tecnológica de forma a prestar um serviço de qualidade à sociedade Catarinense. No ano passado a PMSC em parceria com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e o Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc), desenvolveu um sistema de gestão de atendimento, chamado PMSC Mobile. O projeto consiste na implantação de kits de tecnologia móvel embarcada, adaptados as viaturas policiais com um tablet e uma impressora térmica portáteis, conectados a rede internet e a Central Regional de Emergência (CRE-190). Com o novo aplicativo, todos os procedimentos gerados nos atendimentos de ocorrências são inseridos no sistema da PM já no local de atendimento, tornando o processo de atendimento de ocorrências mais ágil, rápido e eficiente. 
Antes os policiais militares em determinadas ocorrências tinha que preencher até onze formulários de papel permanecendo muito tempo na ocorrência.  A partir desta terça-feira, 19, o novo sistema PMSC Mobile foi implantado nas viaturas operacionais da polícia militar de Laguna. Para o comandante da Polícia Militar de Laguna, tenente-coronel Jefer Francisco Fernandes, os policiais militares  irão receber e registrar suas ocorrências online, fazer boletins e autuações de trânsito direto no sistema, realizar consultas e recolher provas de forma digital. “hoje é um marco que ficará na história da nossa Unidade”. A implantação do PM Mobile trará muitos ganhos à segurança pública dos nossos municípios.  Trará agilidade, eficiência, informação e satisfação ao Policial Militar que opera o sistema e à sociedade. Sabemos que tratá - se de uma grande mudança de rotina, onde saímos dos inúmeros formulários para um sistema informatizado. Mas tenho a certeza do êxito dos policiais militares, pois tenho certeza do comprometimento, dedicada e eficiente. Conclui o Comandante.
Jefer Francisco Fernandes.
Tenente-Coronel da Polícia Militar de Santa Catarina. Comandante da Guarnição Especial de Polícia Militar de Laguna. 


TARÉCO AUTOMÓVEIS DE IMBITUBA APRESENTA OS VEÍCULOS MULTIMARCAS ZERO QUILOMETRO E SEMI NOVOS DESTAQUES DA SEMANA. INFORMAÇÕES NO TELEFONE 3255-1010 - AVENIDA BRASIL E RUA TRÊS DE OUTUBRO. DE RUA A RUA. FAÇA SUA VISITA.




New IX35

Flex 2.0

Ano: 2016 / Cor: Branca / Portas: 4
R$ Consulte-nos

New QQ

Gasolina 1.0 Look 0km

Ano: 2015 / Cor: Branca / Portas: 4
R$ Consulte-nos

KA +

Flex 1.0 SE 0km

Ano: 2016 / Cor: Preta / Portas: 4
R$ Consulte-nos

Strada Working CD

Flex 1.4 Completa

Ano: 2016 / Cor: Branca / Portas: 3
R$ Consulte-nos

Santa Fé

Gasolina 3.5 V6 4x4 Tiptronic

Ano: 2011 / Cor: Prata / Portas: 4
R$ 62.900,00

Fiesta

Flex 1.6 CLASS Flex

Ano: 2010 / Cor: Ouro / Portas: 4
R$ 24.800,00

Palio Weekend

Flex ELX 1.4

Ano: 2008 / Cor: Branca / Portas: 4
R$ 23.800,00

Strada Fire CE

Gasolina 1.3

Ano: 2005 / Cor: Branca / Portas: 2
R$ 17.500,00

Classe A

Gasolina Classic A160

Ano: 2005 / Cor: Prata / Portas: 4
R$ 16.500,00

Uno Mille

Gasolina SX Young

Ano: 1998 / Cor: Cinza / Portas: 2
R$ 9.500,00

Ecosport

Flex XLT 1.6

Ano: 2007 / Cor: Preta / Portas: 4
R$ 26.800,00

Parati

Álcool 1.6

Ano: 2003 / Cor: Branca / Portas: 4
R$ 16.500,00

Etios

Flex 1.3X 0KM

Ano: 2015 / Cor: Branca / Portas: 4
R$ Consulte-nos

Oroch

Flex 1.6 Dynamique

Ano: 2016 / Cor: Branca / Portas: 4

0 comentários: