As quentinhas do Blog do Gervázio.01.07

O martelo foi batido e os vices aí estão.
Após a batida de martelo, entre PSD, PSDB e PP, hoje pela manhã, em encontro realizado com o pré-candidato a prefeito Christiano Lopes de oliveira (PSD), prefeito Jaison Cardoso de Souza (PSDB) e José Roberto Martins (PP), definindo oficialmente o apoio ao candidato Christiano, também ficou definido o candidato a vice, entre Rui Rodrigues, Cadir Cargnin, Luís Antônio Dutra, Zeli Pires e Antônio Clésio Costa, a opção foi pelo primeiro nome, Rui Geraldo Rodrigues. Portanto, Christiano Lopes de Oliveira e Rui Geraldo Rodrigues será a chapa oficial. Falta agora definir o nome da coligação e a nominata dos candidatos a vereador.  

Vamos de chapa pura
A 20 minutos atrás, recebemos a informação que o PMDB de Imbituba vai disputar a prefeitura de Imbituba em chapa pura. O nome para prefeito, segundo a informação é Dilson Lopes de Jesus, Pita e o vice pretendido é o empresário Luiz Gonzaga Carvalho, o Zaga da Inkor que é filiado no “manda brasa” e será convidado hoje a tarde para ser o vice. Uma das alas do PMDB de Imbituba não aceita se coligar com o PT e a pergunta é, como fica agora o acordo de Rosenvaldo Silva Júnior e Zaga da Inkor? O mundo da política é assim mesmo, ou não?

Karine Maromba

O PR de Imbituba tem uma forte candidata a Câmara Municipal de Vereadores, é a jovem Educadora Física Karine Maromba, que nas últimas eleições para deputado federal, trabalhou para o deputado Jorginho Mello e o parlamentar conquistou na cidade mais de 400 votos. Karine abrange uma grande gama de jovens no município e sua base eleitoral é o centro e os bairros da Grande Nova Brasília. Os entendidos dizem que é uma provável eleita.

0 comentários: