Coluna Eletrônica de Gervázio Plácido 16.04


O cantor Juliano Rosa, postou ontem nas redes sociais a foto acima com o seguinte texto: Na concentração de hoje no estúdio Vip, na captação da voz em nova música produzida por Dudu Borges. Nova moda com muito AMOR Para dançar e se apaixonar. Muito obrigado pelo carinho de toda produção e do meu amigo e produtor Dudu. Um forte abraço pra vocês galera que acredita no meu trabalho. É graças a Deus sempre pensando positivo e com Fé no AMOR ATRAVÉS DA MÚSICA PARA TODO POVO BRASILEIRO, DISSE. NB; Com certeza, está vindo novidade por aí e seus fãs já estão na expectativa. Sucesso juliano.


Visite o Taréco Automóvel de Imbituba e conheça as dezenas de veículos zero e semi novos e seja um dos concorrentes de um HB 20 no final do ano.


José Luiz, o Zéca e Daniela Souza Guimarães, a Dani, vivendo a vida como ela é, com muito amor e cumplicidade.


Luigi Marino Silva e Catarina Mendes, brindando o Sim do noivado em dia especial na vida dos dois noivos.Parabéns.


Restaurante Marcão espera por você para uma noite especial a base de fruto do mar e os melhores cardápios da região, localizado na Avenida Beira Mar, com a direção do amigo Antõnio Clésio Costa - Imbituba SC Tel: 3255-0064. Hoje a noite grande show com a banda JC Felix.


Jornalista Micheline Zim, com o marido Murilo Souza, curtindo hoje, sábado o sol de brigadeiro da Praia de Itapirubá.


Luma, presidente da CDL de Imbituba, com o marido Miro Luz, com o cantor imbitubense Zé Francisco, visitando a coluna de hoje.


Diretores, funcionários e ex da Empresa Massa Viva, de Florianópolis, fazem homenagem a um de seus sócios proprietários, Aires Francisco de Souza Neto, com o seguinte texto: Hoje nosso post visa homenagear uma pessoa muito especial. Uma pessoa que deu sua vida a esta empresa, e deu a ela vida. Aires Francisco de Souza Neto, fundador da Massa Viva, faleceu em 10/04/2016, com seus breves 59 anos. Uma pessoa com uma linda trajetória, raízes simples e alma empreendedora, que viu na paixão por alimentação a oportunidade de promover mudança em sua cidade de coração. Natural do Sul do Estado, da Cidade de Jaguaruna, Aires veio para Florianópolis na década de 1970, tornando-se cozinheiro no Instituto Estadual de Educação, um dos principais colégios da cidade, onde produzia mais de 5.000 salgados por dia. Desde esta época, promovia diversos trabalhos sociais para auxílio de estudantes que vinham do interior, fornecendo a eles emprego e orientação para que dessem sequência a seus estudos. Porém Aires tinha projetos ainda maiores para sua vida, sonhava em ter seu negócio próprio, onde pudesse desenvolver sua criatividade na cozinha, gerar oportunidades e também ampliar o acesso da população local à alimentação de qualidade e acessível, muito rara na época. Foi no ano de 1997 que decidiu abrir sua primeira unidade Massa Viva, no centro de Florianópolis. Nem em seu sonho mais longínquo ele imaginaria a proporção que tomaria seu projeto de vida, que hoje alcança o número de 23 lojas pela Grande Florianópolis. Atualmente a Massa Viva se trata de um marco na história da cidade, presente na rotina de muitos manezinhos e turistas que passam por nossa Ilha. Seu amado calzone, produto criado na cozinha de sua casa, é vencedor de premiações e principal responsável por gerar esta grande família, hoje composta por milhares de pessoas, entre colaboradores, franqueados, fornecedores, parceiros e consumidores e fãs. Somos apaixonados pelo que fazemos e muito orgulhosos dos produtos que fornecemos. E, principalmente, eternamente gratos ao Aires por plantar essa semente com frutos tão belos. Sua missão diária de promover acesso à alimentação e gerar oportunidades estará sempre conosco, permeando todas as próximas páginas de nossa história. Obrigado por tudo! E que siga nossa bela história. NB: Não o conhecemos em vida, mas ele já fazia parte do nosso dia, por conta dos sobrinhos Géo Gonçalves e Adriana Dalbosco, portanto, fazemos desta homenagem, a nossa também. 


0 comentários: