Empresário Geraldo Henriques se recupera de cirurgia

Através da sua conta social do face, estamos recebendo informações sobre a cirurgia do empresário Geraldo Henriques, atualmente radicado no Rio Grande do Sul e que muito fez por Imbituba. Eis a narrativa “a todos os amigos e amigas, fiz a cirurgia no Hospital Santa Rita aqui em Porto Alegre dia 21, de emergência. era para a mesma ter durado hora e meia e levou 4 horas e meia, apareceram complicações era só Hiperplasia benigna da próstata (doença de velho) kkk - mas tiveram que mexer visicula seminal pois as crises contantes que me faziam baixar era uma pedra e ainda fizeram uma hérnia humbelical, então foi próstata, bexiga, vesícula e hérnia. Fiquei 6 dias hospitalizado mas agora estou em casa, com sonda, muitos pontos e muita dor o pós operatório tem sido terrível pelo fato de toda cirurgia ser perto do Reto evitaram o uso de Morfina que poderia criar ressecamento intestinal e aguenta dor. Mas DEUS existe e ELE jamais irá nos dar uma dor acima de nossa capacidade de aguentar, acredito que quando tirar os pontos e a sonda começara tudo melhorar, a equipe do hospital foi excelente, qualquer toque na campanhia adentravam rapidamente pra o pronto atendimento, também tive no hospital a presença da minha esposa Jaqueline me ajudando, que infelizmente agora em que não tenho a equipe hospitalar para ajudar a mesma teve que viajar para Santa Catarina, ajudar sua filha Jadi a organizar uma festa de páscoa, mas graças a DEUS nosso filho mais novo negou-se a ir com ela e esta cuidado de mim. Beijos a todos.

0 comentários: